Jump to content

Recomeço..


Recommended Posts

Queridas beselhas havia um tempo que não entrava em nossa comunidade, hoje retornei e tomei um susto com as mudanças hahaha

Estou recomeçando minha jornada na FEC, não consegui terminar as trilhas por conta dos altos e baixos da vida, conto com a ajuda de vocês nesse recomeço de jornada.

Alguém mais aqui passou por isso? Como foi recomeçar?

Estava com saudade de interagir aqui!! 🥰

Vamos voar beselhas estrategistas🐝

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Débora Fabiúla Tartas disse:

Queridas beselhas havia um tempo que não entrava em nossa comunidade, hoje retornei e tomei um susto com as mudanças hahaha

Estou recomeçando minha jornada na FEC, não consegui terminar as trilhas por conta dos altos e baixos da vida, conto com a ajuda de vocês nesse recomeço de jornada.

Alguém mais aqui passou por isso? Como foi recomeçar?

Estava com saudade de interagir aqui!! 🥰

Vamos voar beselhas estrategistas🐝

Hello, Debora!!!! 

Conta comigo pro que precisar, beleza?
O mais importante é que você voltou, agora é se dedicar para assistir as trilhas e realizar os desafios dos modulos e qualquer coisa é só gritarrr rsrsr ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Débora Fabiúla Tartas disse:

Queridas beselhas havia um tempo que não entrava em nossa comunidade, hoje retornei e tomei um susto com as mudanças hahaha

Estou recomeçando minha jornada na FEC, não consegui terminar as trilhas por conta dos altos e baixos da vida, conto com a ajuda de vocês nesse recomeço de jornada.

Alguém mais aqui passou por isso? Como foi recomeçar?

Estava com saudade de interagir aqui!! 🥰

Vamos voar beselhas estrategistas🐝

aaaaaaaa olha quem voltou!!!! 😍

que bom ter você de volta aqui na colmeia beselha querida, como você está?

muito feliz com o seu retorno e se precisar de qualquer coisa, você sabe que é só chamar! estamos aqui pra te dar todo o apoio nesse recomeço que será incrível!

bora pra cimaaaa 🐝🖤

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...