Débora Fabiúla Tartas Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Queridas beselhas havia um tempo que não entrava em nossa comunidade, hoje retornei e tomei um susto com as mudanças hahaha Estou recomeçando minha jornada na FEC, não consegui terminar as trilhas por conta dos altos e baixos da vida, conto com a ajuda de vocês nesse recomeço de jornada. Alguém mais aqui passou por isso? Como foi recomeçar? Estava com saudade de interagir aqui!! Vamos voar beselhas estrategistas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Que bom que voltou Débora! A trajetória sempre tem altos e baixos né, mas o mais importante de tudo é não desistir! Boraa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Débora Fabiúla Tartas disse: Queridas beselhas havia um tempo que não entrava em nossa comunidade, hoje retornei e tomei um susto com as mudanças hahaha Estou recomeçando minha jornada na FEC, não consegui terminar as trilhas por conta dos altos e baixos da vida, conto com a ajuda de vocês nesse recomeço de jornada. Alguém mais aqui passou por isso? Como foi recomeçar? Estava com saudade de interagir aqui!! Vamos voar beselhas estrategistas Hello, Debora!!!! Conta comigo pro que precisar, beleza? O mais importante é que você voltou, agora é se dedicar para assistir as trilhas e realizar os desafios dos modulos e qualquer coisa é só gritarrr rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Débora Fabiúla Tartas disse: Queridas beselhas havia um tempo que não entrava em nossa comunidade, hoje retornei e tomei um susto com as mudanças hahaha Estou recomeçando minha jornada na FEC, não consegui terminar as trilhas por conta dos altos e baixos da vida, conto com a ajuda de vocês nesse recomeço de jornada. Alguém mais aqui passou por isso? Como foi recomeçar? Estava com saudade de interagir aqui!! Vamos voar beselhas estrategistas aaaaaaaa olha quem voltou!!!! que bom ter você de volta aqui na colmeia beselha querida, como você está? muito feliz com o seu retorno e se precisar de qualquer coisa, você sabe que é só chamar! estamos aqui pra te dar todo o apoio nesse recomeço que será incrível! bora pra cimaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts