Alexia Trenkel Queiróz Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Ferramenta que Facilita a sua Vida de Prestador de Serviços - Asaas Essa ferramenta me ajuda muito, é ótima, gente e facilita demais! O Asaas é uma conta digital facilita o seu trabalho, poupa seu tempo e evita o seu estresse com alguns clientes kkkk. Com ela é possível fazer cobranças e seu cliente é notificado (sms,email, WhatsApp). Serve para Pessoa física e Pessoa jurídica. Assinatura (cobrança recorrente, mensal ou em outros períodos definidos). Receba por pix(24h), boleto e cartão de crédito. Emissão de nota automática. Permite negativar o cliente inadimplente no Serasa. Boleto sem prazo de compensação. Conta digital com cartão físico. Pode parcelar. Pode adicionar juros, multa e desconto. Boletos R$ 0,99 por boleto recebido nos primeiros 3 meses. Emite nota fiscal é R$ 0,99 por nota emitida. Você mesmo configura os juros, é uma ferramente de fácil entendimento que você consegue configurar sem stress. Isso é resumido porque tem muita coisa kkk Espero ter ajudado, essa ferramente me ajuda muito! assas 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Alexia Trenkel disse: Ferramenta que Facilita a sua Vida de Prestador de Serviços - Asaas Essa ferramenta me ajuda muito, é ótima, gente e facilita demais! O Asaas é uma conta digital facilita o seu trabalho, poupa seu tempo e evita o seu estresse com alguns clientes kkkk. Com ela é possível fazer cobranças e seu cliente é notificado (sms,email, WhatsApp). Serve para Pessoa física e Pessoa jurídica. Assinatura (cobrança recorrente, mensal ou em outros períodos definidos). Receba por pix(24h), boleto e cartão de crédito. Emissão de nota automática. Permite negativar o cliente inadimplente no Serasa. Boleto sem prazo de compensação. Conta digital com cartão físico. Pode parcelar. Pode adicionar juros, multa e desconto. Boletos R$ 0,99 por boleto recebido nos primeiros 3 meses. Emite nota fiscal é R$ 0,99 por nota emitida. Você mesmo configura os juros, é uma ferramente de fácil entendimento que você consegue configurar sem stress. Isso é resumido porque tem muita coisa kkk Espero ter ajudado, essa ferramente me ajuda muito! assas caracaaa que massa! eu não conhecia, vou dar uma olhada! obrigado por compartilhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 26 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Victor Barros disse: caracaaa que massa! eu não conhecia, vou dar uma olhada! obrigado por compartilhar Simm essa ferramenta é ótima, agiliza e facilita muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucila Souza Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 On 25/09/2023 at 13:43, Alexia Trenkel disse: Ferramenta que Facilita a sua Vida de Prestador de Serviços - Asaas Essa ferramenta me ajuda muito, é ótima, gente e facilita demais! O Asaas é uma conta digital facilita o seu trabalho, poupa seu tempo e evita o seu estresse com alguns clientes kkkk. Com ela é possível fazer cobranças e seu cliente é notificado (sms,email, WhatsApp). Serve para Pessoa física e Pessoa jurídica. Assinatura (cobrança recorrente, mensal ou em outros períodos definidos). Receba por pix(24h), boleto e cartão de crédito. Emissão de nota automática. Permite negativar o cliente inadimplente no Serasa. Boleto sem prazo de compensação. Conta digital com cartão físico. Pode parcelar. Pode adicionar juros, multa e desconto. Boletos R$ 0,99 por boleto recebido nos primeiros 3 meses. Emite nota fiscal é R$ 0,99 por nota emitida. Você mesmo configura os juros, é uma ferramente de fácil entendimento que você consegue configurar sem stress. Isso é resumido porque tem muita coisa kkk Espero ter ajudado, essa ferramente me ajuda muito! assas Muuuito bom! Obrigada por compartilhar com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna de Oliveira Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro Eu sou cliente de algumas pessoas que prestam serviços e utilizam essa ferramenta. Pra mim é ótimo porque recebo o lembrete de quando os prazos para pagar estão chegando já com o link para pagar por pix. Enquanto cliente, acho ótima. Dúvida: pensando aqui, será que essa ferramenta pode substituir uma plataforma de financiamento recorrente? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 9 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 8 horas atrás, Bruna de Oliveira disse: Eu sou cliente de algumas pessoas que prestam serviços e utilizam essa ferramenta. Pra mim é ótimo porque recebo o lembrete de quando os prazos para pagar estão chegando já com o link para pagar por pix. Enquanto cliente, acho ótima. Dúvida: pensando aqui, será que essa ferramenta pode substituir uma plataforma de financiamento recorrente? Não entendi muito a sua dúvida Bruna, se você puder me explicar melhor, para eu lhe ajudar! Mas no ASSAS tem pagamento recorrente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts