Samantha Bagolan de Abreu Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 (edited) Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/ Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico. Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema. Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer meu instagram voar, ainda estou um pouco assustada porque sei que tem bastante gente no meu nicho, mas acredito que sempre tem lugar pra mais um. Bjks, Sam @sosdoingles_ Editado 24 de Setembro de 2023 por Samantha Bagolan de Abreu esqueci de colocar o arroba do instagram 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Samanthaaa, seja bem-vinda! Que seja uma caminhada incrível por aqui Muito sucesso pra você e pro seu projeto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Seja bem-vinda Samantha! Desejo muito sucesso para você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 On 24/09/2023 at 17:02, Samantha Bagolan de Abreu disse: Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/ Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico. Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema. Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer meu instagram voar, ainda estou um pouco assustada porque sei que tem bastante gente no meu nicho, mas acredito que sempre tem lugar pra mais um. Bjks, Sam @sosdoingles_ seja bem-vinda beselha querida! é um prazer gigante ter você aqui na nossa comunidade! desejo que você tenha uma jornada incrível aqui conosco e possa realizar todos os seus objetivos! independente desse tanto de gente do seu nicho, você é beselha agora e vai voar cada vez mais alto, tenho certeza! bora pra cima e conta com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 24/09/2023 at 17:02, Samantha Bagolan de Abreu disse: Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/ Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico. Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema. Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer meu instagram voar, ainda estou um pouco assustada porque sei que tem bastante gente no meu nicho, mas acredito que sempre tem lugar pra mais um. Bjks, Sam @sosdoingles_ Bem-vinda Samantha! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts