Jump to content

Apresentação - Passando pra falar OI :)


Recommended Posts

Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/

Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico.

Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk

E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema.

Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer meu instagram voar, ainda estou um pouco assustada porque sei que tem bastante gente no meu nicho, mas acredito que sempre tem lugar pra mais um.

Bjks, Sam 😉

@sosdoingles_

Editado por Samantha Bagolan de Abreu
esqueci de colocar o arroba do instagram
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/09/2023 at 17:02, Samantha Bagolan de Abreu disse:

Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/

Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico.

Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk

E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema.

Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer meu instagram voar, ainda estou um pouco assustada porque sei que tem bastante gente no meu nicho, mas acredito que sempre tem lugar pra mais um.

Bjks, Sam 😉

@sosdoingles_

seja bem-vinda beselha querida! 

é um prazer gigante ter você aqui na nossa comunidade!

desejo que você tenha uma jornada incrível aqui conosco e possa realizar todos os seus objetivos! independente desse tanto de gente do seu nicho, você é beselha agora e vai voar cada vez mais alto, tenho certeza!

bora pra cima e conta com a gente 🐝🖤

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 24/09/2023 at 17:02, Samantha Bagolan de Abreu disse:

Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/

Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico.

Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk

E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema.

Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer meu instagram voar, ainda estou um pouco assustada porque sei que tem bastante gente no meu nicho, mas acredito que sempre tem lugar pra mais um.

Bjks, Sam 😉

@sosdoingles_

Bem-vinda Samantha!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...