Renata Julia do Carmo Jorge Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Alguém sabe me dizer se quando eu programo um reels pelo instagram (celular) aparece no calendário do meta? Obrigada!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Olá Renata, sim aparece no Meta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Julia do Carmo Jorge Postado 23 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Olá Renata, sim aparece no Meta Eita! Acredita que os meus posts não estão aparecendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 Ow se acredito! Meta sendo Meta, está com bug a semana toda. Aqui demora para carregar, mas está aparecendo sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 Oii Renata, aparece sim, é que a meta está passando por algumas atualizações deve ser por conta disso que não está aparecendo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 Gente, espero que resolvam o quanto antes esse tanto de atualização e problema envolvendo o calendário, ein ta um saco há tempos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 On 23/09/2023 at 13:05, Renata Julia do Carmo Jorge disse: Alguém sabe me dizer se quando eu programo um reels pelo instagram (celular) aparece no calendário do meta? Obrigada!! olá beselha! como as nossas colegas disseram, aparece sim! pode estar rolando um bug e já já deve normalizar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts