Fabio Balek Narcizo de Morais Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Fabio Balek sou terapeuta integrativo, facilitador de processos de desenvolvimento humano. Eu estava em vias de desistir desse trabalho graças a imensa dificuldade técnica de vender pelo Instagram. Eu amo fazer esse trabalho, tive bons resultados com ele, mas o alcance está ainda horroroso. Eu espero mudar meu cenário muito em breve. Eu sou um fazedor, aprendo e aplico e sei que muita gente tem dificuldade nessa área, então, quem precisar de ajuda nisso, é só me chamar. Muito obrigado, turma! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Boa noite Fábio, seja bem-vindo! Tenho certeza que o seu cenário irá mudar não tem como isso não acontecer, quando a gente se empenha e aplica as estratégias que é passada é só sucesso, não é uma jornada fácil mas é muito gratificante todos os processos que passamos! Desejo muito sucesso para você! Boraaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Layane Mayara Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Fabio Balek Narcizo de Morais disse: Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Fabio Balek sou terapeuta integrativo, facilitador de processos de desenvolvimento humano. Eu estava em vias de desistir desse trabalho graças a imensa dificuldade técnica de vender pelo Instagram. Eu amo fazer esse trabalho, tive bons resultados com ele, mas o alcance está ainda horroroso. Eu espero mudar meu cenário muito em breve. Eu sou um fazedor, aprendo e aplico e sei que muita gente tem dificuldade nessa área, então, quem precisar de ajuda nisso, é só me chamar. Muito obrigado, turma! Olá Fábio Seja bem vindo, estamos para nós ajudar. Gratidão, sucesso para ti. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Julia do Carmo Jorge Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Boa Fábio!!! Vamos nesssa…. Vai dar bom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Fabio Balek Narcizo de Morais disse: Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Fabio Balek sou terapeuta integrativo, facilitador de processos de desenvolvimento humano. Eu estava em vias de desistir desse trabalho graças a imensa dificuldade técnica de vender pelo Instagram. Eu amo fazer esse trabalho, tive bons resultados com ele, mas o alcance está ainda horroroso. Eu espero mudar meu cenário muito em breve. Eu sou um fazedor, aprendo e aplico e sei que muita gente tem dificuldade nessa área, então, quem precisar de ajuda nisso, é só me chamar. Muito obrigado, turma! Seja bem-vindo meu brother! É um prazer enorme ter você na nossa colmeia e desejo muito que sua jornada seja incrível! Bora pra cima e conta comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Balek Narcizo de Morais Postado 29 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 Gratidão turma! Contem comigo pro que precisarem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Seja bem-vindo, Fábio, você consegue! Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 21/09/2023 at 18:30, Fabio Balek Narcizo de Morais disse: Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Fabio Balek sou terapeuta integrativo, facilitador de processos de desenvolvimento humano. Eu estava em vias de desistir desse trabalho graças a imensa dificuldade técnica de vender pelo Instagram. Eu amo fazer esse trabalho, tive bons resultados com ele, mas o alcance está ainda horroroso. Eu espero mudar meu cenário muito em breve. Eu sou um fazedor, aprendo e aplico e sei que muita gente tem dificuldade nessa área, então, quem precisar de ajuda nisso, é só me chamar. Muito obrigado, turma! Bem-vindo Fabio! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts