Fabio Balek Narcizo de Morais Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Fabio Balek sou terapeuta integrativo, facilitador de processos de desenvolvimento humano. Eu estava em vias de desistir desse trabalho graças a imensa dificuldade técnica de vender pelo Instagram. Eu amo fazer esse trabalho, tive bons resultados com ele, mas o alcance está ainda horroroso. Eu espero mudar meu cenário muito em breve. Eu sou um fazedor, aprendo e aplico e sei que muita gente tem dificuldade nessa área, então, quem precisar de ajuda nisso, é só me chamar. Muito obrigado, turma! 7
Alexia Trenkel Queiróz Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 Boa noite Fábio, seja bem-vindo! Tenho certeza que o seu cenário irá mudar não tem como isso não acontecer, quando a gente se empenha e aplica as estratégias que é passada é só sucesso, não é uma jornada fácil mas é muito gratificante todos os processos que passamos! Desejo muito sucesso para você! Boraaa 2
Layane Mayara Postado 22 de Setembro de 2023 Postado 22 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Fabio Balek Narcizo de Morais disse: Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Fabio Balek sou terapeuta integrativo, facilitador de processos de desenvolvimento humano. Eu estava em vias de desistir desse trabalho graças a imensa dificuldade técnica de vender pelo Instagram. Eu amo fazer esse trabalho, tive bons resultados com ele, mas o alcance está ainda horroroso. Eu espero mudar meu cenário muito em breve. Eu sou um fazedor, aprendo e aplico e sei que muita gente tem dificuldade nessa área, então, quem precisar de ajuda nisso, é só me chamar. Muito obrigado, turma! Olá Fábio Seja bem vindo, estamos para nós ajudar. Gratidão, sucesso para ti. 1
Renata Julia do Carmo Jorge Postado 22 de Setembro de 2023 Postado 22 de Setembro de 2023 Boa Fábio!!! Vamos nesssa…. Vai dar bom 1
Victor Barros Postado 22 de Setembro de 2023 Postado 22 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Fabio Balek Narcizo de Morais disse: Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Fabio Balek sou terapeuta integrativo, facilitador de processos de desenvolvimento humano. Eu estava em vias de desistir desse trabalho graças a imensa dificuldade técnica de vender pelo Instagram. Eu amo fazer esse trabalho, tive bons resultados com ele, mas o alcance está ainda horroroso. Eu espero mudar meu cenário muito em breve. Eu sou um fazedor, aprendo e aplico e sei que muita gente tem dificuldade nessa área, então, quem precisar de ajuda nisso, é só me chamar. Muito obrigado, turma! Seja bem-vindo meu brother! É um prazer enorme ter você na nossa colmeia e desejo muito que sua jornada seja incrível! Bora pra cima e conta comigo! 1
Fabio Balek Narcizo de Morais Postado 29 de Setembro de 2023 Autor Postado 29 de Setembro de 2023 Gratidão turma! Contem comigo pro que precisarem!
Bruna Garcia do Val Postado 3 de Outuro de 2023 Postado 3 de Outuro de 2023 Seja bem-vindo, Fábio, você consegue! Vamos juntos! 1
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 21/09/2023 at 18:30, Fabio Balek Narcizo de Morais disse: Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Fabio Balek sou terapeuta integrativo, facilitador de processos de desenvolvimento humano. Eu estava em vias de desistir desse trabalho graças a imensa dificuldade técnica de vender pelo Instagram. Eu amo fazer esse trabalho, tive bons resultados com ele, mas o alcance está ainda horroroso. Eu espero mudar meu cenário muito em breve. Eu sou um fazedor, aprendo e aplico e sei que muita gente tem dificuldade nessa área, então, quem precisar de ajuda nisso, é só me chamar. Muito obrigado, turma! Bem-vindo Fabio! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar 1
Recommended Posts