Ana Flávia Reis Costa Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Decidi entrar no Superpoder como uma última aposta para dominar o Instagram após anos de frustração. Meu nome é Ana Flávia, sou maquiadora e crio conteúdo na internet desde 2020. Durante a pandemia, decido focar no meio digital para permanecer relevante no mercado da beleza quando os eventos voltassem. Mas à medida que eu criava mais conteúdo, percebia não apenas uma oportunidade para minha carreira no mundo físico, mas também no mundo digital. A partir daí comecei a me interessar pelo marketing digital e buscar conhecimento sobre o assunto. Eu também criava conteúdo para o YouTube e sentia que as informações disponíveis para aprender sobre a plataforma eram mais completas, já no caso do Instagram era tudo meio nebuloso, cada um falava uma coisa, muito difícil de saber o que funcionava e o que não. Quanto mais produzia, mais a ansiedade de crescer rápido aumentava e a frustração por não avançar me dominava. Isso me levou a gastar muito dinheiro, tempo e saúde mental em cursos, hacks, grupos de engajamento, e-books, e, mesmo seguindo todos os passos, eu ainda não me sentia realizada. O que eu mais queria no Instagram era o que eu já estava construindo no YouTube, uma comunidade engajada! Após um burnout, seis meses sem postar nada e mais um ano produzindo conteúdo no Instagram do jeito que dava, me deparei com um anúncio do Superpoder e decidi me inscrever. Já conhecia o Paulo há anos por meio do canal da Dani no YouTube, mas estava determinada a não comprar mais nenhum curso de Instagram. Ao longo da semana, isso foi mudando, pois, além de todo o conteúdo rico que aprendi e já coloquei em prática, uma promessa me pegou: a de construir a comunidade que eu sempre quis! Decidi dar uma chance, e posso afirmar com 100% de certeza que funcionou! O curso é completamente diferente de tudo o que eu já havia aprendido sobre o Instagram. Os outros até tinham a teoria em si, mas aqui eu encontrei o marketing digital com estratégia, humanidade e uma mudança completa na minha forma de pensar sobre a produção de conteúdo na internet. Ao final da oitava semana, dobrei meu número de seguidores, aprendi a vender meus produtos digitais sem medo, finalmente comecei a ganhar dinheiro no meio digital e construir a comunidade engajada com a qual sempre sonhei. Aqui fica meu agradecimento ao Paulo e toda a equipe pelo curso transformador que é o Superpoder! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 On 19/09/2023 at 16:30, Ana Flávia Reis Costa disse: Decidi entrar no Superpoder como uma última aposta para dominar o Instagram após anos de frustração. Meu nome é Ana Flávia, sou maquiadora e crio conteúdo na internet desde 2020. Durante a pandemia, decido focar no meio digital para permanecer relevante no mercado da beleza quando os eventos voltassem. Mas à medida que eu criava mais conteúdo, percebia não apenas uma oportunidade para minha carreira no mundo físico, mas também no mundo digital. A partir daí comecei a me interessar pelo marketing digital e buscar conhecimento sobre o assunto. Eu também criava conteúdo para o YouTube e sentia que as informações disponíveis para aprender sobre a plataforma eram mais completas, já no caso do Instagram era tudo meio nebuloso, cada um falava uma coisa, muito difícil de saber o que funcionava e o que não. Quanto mais produzia, mais a ansiedade de crescer rápido aumentava e a frustração por não avançar me dominava. Isso me levou a gastar muito dinheiro, tempo e saúde mental em cursos, hacks, grupos de engajamento, e-books, e, mesmo seguindo todos os passos, eu ainda não me sentia realizada. O que eu mais queria no Instagram era o que eu já estava construindo no YouTube, uma comunidade engajada! Após um burnout, seis meses sem postar nada e mais um ano produzindo conteúdo no Instagram do jeito que dava, me deparei com um anúncio do Superpoder e decidi me inscrever. Já conhecia o Paulo há anos por meio do canal da Dani no YouTube, mas estava determinada a não comprar mais nenhum curso de Instagram. Ao longo da semana, isso foi mudando, pois, além de todo o conteúdo rico que aprendi e já coloquei em prática, uma promessa me pegou: a de construir a comunidade que eu sempre quis! Decidi dar uma chance, e posso afirmar com 100% de certeza que funcionou! O curso é completamente diferente de tudo o que eu já havia aprendido sobre o Instagram. Os outros até tinham a teoria em si, mas aqui eu encontrei o marketing digital com estratégia, humanidade e uma mudança completa na minha forma de pensar sobre a produção de conteúdo na internet. Ao final da oitava semana, dobrei meu número de seguidores, aprendi a vender meus produtos digitais sem medo, finalmente comecei a ganhar dinheiro no meio digital e construir a comunidade engajada com a qual sempre sonhei. Aqui fica meu agradecimento ao Paulo e toda a equipe pelo curso transformador que é o Superpoder! aaaaaa esse depoimento encheu o coração de felicidade e orgulho! que lindo ver o quanto todas as beselhas "saem" transformadas daqui! tenha certeza que esse sentimento de realização é algo que também sentimos, ver vocês voando cada vez mais alto é motivo de alegria pra nós! obrigado por compartilhar sua história e todos os resultados! tenho certeza que esse é só o começo de uma jornada de muito sucesso! bora pra cima beselha e conta sempre com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Que depoimento lindo! Me identifiquei muito, também já havia comprado vários cursos e foi só o do Paulo que tive realmente resultado e que faz a gente aplicar tudo que é passado! É apenas o começo da sua jornada cheia de conquistas, desejo muito sucesso para você! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Felippe Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Opa Ana. Parabéns pelo seu depoimento. Confesso que eles nos ajudam a ter certeza de que fizemos a coisa certa ao contratar o curso também. Espero que seu sucesso se replique a todos que confiam nele como um trampolim para o sucesso. Claro que nada acontece por mágica e devemos fazer a nossa parte com muita determinação. Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts