Priscila Werlang Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Se serei beselha para sempre? Com certeza!!! Sabe aquela sensação de: o Super Poder era tudo o que eu precisava e muito mais do que eu poderia imaginar? Ă exatamente como estou me sentindo.  Fiz amizades muito queridas nessa caminhada, potencializei meus resultados como antes parecia impossĂvel. Estou entendendo cada dia mais sobre meu pĂșblico, e sobre meu branding!  O Super Poder transforma algo complexo e muito profundo, em uma jornada deliciosa nĂŁo sĂł de vendas e posicionamento, mas tambĂ©m de autoconhecimento. A cada mĂłdulo uma surpresa!  Estar nessa comunidade Ă© um universo a parte! Faz a gente perceber que com trabalho de qualidade, dedicação e constĂąncia, sonhando alto e ao mesmo tempo mantendo os pĂ©s no chĂŁo; nĂłs podemos ir longe!  Estar no Super Poder mudou o jogo pra mim. Muito obrigada, Paulo, porque o seu trabalho transformou e impactou muito a minha jornada! E essa marca ficarĂĄ para sempre, isso nĂŁo tem preço 6
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Uhuu que show, Priscila! Concordo completamente com vocĂȘ, o SPP transforma e Ă© uma jornada muito incrĂvel que passamos. Desejo muito sucesso para vocĂȘ e boraaa 1
Victor Barros Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 On 19/09/2023 at 15:05, Priscila Werlang disse: Se serei beselha para sempre? Com certeza!!! Sabe aquela sensação de: o Super Poder era tudo o que eu precisava e muito mais do que eu poderia imaginar? Ă exatamente como estou me sentindo.  Fiz amizades muito queridas nessa caminhada, potencializei meus resultados como antes parecia impossĂvel. Estou entendendo cada dia mais sobre meu pĂșblico, e sobre meu branding!  O Super Poder transforma algo complexo e muito profundo, em uma jornada deliciosa nĂŁo sĂł de vendas e posicionamento, mas tambĂ©m de autoconhecimento. A cada mĂłdulo uma surpresa!  Estar nessa comunidade Ă© um universo a parte! Faz a gente perceber que com trabalho de qualidade, dedicação e constĂąncia, sonhando alto e ao mesmo tempo mantendo os pĂ©s no chĂŁo; nĂłs podemos ir longe!  Estar no Super Poder mudou o jogo pra mim. Muito obrigada, Paulo, porque o seu trabalho transformou e impactou muito a minha jornada! E essa marca ficarĂĄ para sempre, isso nĂŁo tem preço aaaaa que lindo beselha! obrigado por compartilhar esse depoimento incrĂvel, a gente fica muito feliz de ver vocĂȘs voando cada vez mais alto! conta sempre com a gente e bora pra cima! 1
Priscila Werlang Postado 22 de Setembro de 2023 Autor Postado 22 de Setembro de 2023 On 19/09/2023 at 15:59, Alexia Trenkel disse: Uhuu que show, Priscila! Concordo completamente com vocĂȘ, o SPP transforma e Ă© uma jornada muito incrĂvel que passamos. Desejo muito sucesso para vocĂȘ e boraaa Sim Alexia!!! Sucesso para nĂłs! Vamos voaaaaaar 1
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2023 Postado 22 de Setembro de 2023 Ai que vontade que då, mas preciso focar na FEC, mas parabéns pela transformação! 2
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Setembro de 2023 Postado 24 de Setembro de 2023 Quanta coisa legal de ler, Pri! Muito mais sucesso em sua jornada
JoĂŁo Felippe Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Postado 2 de Outuro de 2023 Que legal Priscila. ParabĂ©ns pelo seu sucesso. Espero que no meu caso aconteça o mesmo. Sei que temos muito a fazer e no que depender de mim, o farei. Sucesso pra vocĂȘ.
Recommended Posts