Priscila Werlang Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Se serei beselha para sempre? Com certeza!!! Sabe aquela sensação de: o Super Poder era tudo o que eu precisava e muito mais do que eu poderia imaginar? É exatamente como estou me sentindo. Fiz amizades muito queridas nessa caminhada, potencializei meus resultados como antes parecia impossível. Estou entendendo cada dia mais sobre meu público, e sobre meu branding! O Super Poder transforma algo complexo e muito profundo, em uma jornada deliciosa não só de vendas e posicionamento, mas também de autoconhecimento. A cada módulo uma surpresa! Estar nessa comunidade é um universo a parte! Faz a gente perceber que com trabalho de qualidade, dedicação e constância, sonhando alto e ao mesmo tempo mantendo os pés no chão; nós podemos ir longe! Estar no Super Poder mudou o jogo pra mim. Muito obrigada, Paulo, porque o seu trabalho transformou e impactou muito a minha jornada! E essa marca ficará para sempre, isso não tem preço 6
Alexia Trenkel Queiróz Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Uhuu que show, Priscila! Concordo completamente com você, o SPP transforma e é uma jornada muito incrível que passamos. Desejo muito sucesso para você e boraaa 1
Victor Barros Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 On 19/09/2023 at 15:05, Priscila Werlang disse: Se serei beselha para sempre? Com certeza!!! Sabe aquela sensação de: o Super Poder era tudo o que eu precisava e muito mais do que eu poderia imaginar? É exatamente como estou me sentindo. Fiz amizades muito queridas nessa caminhada, potencializei meus resultados como antes parecia impossível. Estou entendendo cada dia mais sobre meu público, e sobre meu branding! O Super Poder transforma algo complexo e muito profundo, em uma jornada deliciosa não só de vendas e posicionamento, mas também de autoconhecimento. A cada módulo uma surpresa! Estar nessa comunidade é um universo a parte! Faz a gente perceber que com trabalho de qualidade, dedicação e constância, sonhando alto e ao mesmo tempo mantendo os pés no chão; nós podemos ir longe! Estar no Super Poder mudou o jogo pra mim. Muito obrigada, Paulo, porque o seu trabalho transformou e impactou muito a minha jornada! E essa marca ficará para sempre, isso não tem preço aaaaa que lindo beselha! obrigado por compartilhar esse depoimento incrível, a gente fica muito feliz de ver vocês voando cada vez mais alto! conta sempre com a gente e bora pra cima! 1
Priscila Werlang Postado 22 de Setembro de 2023 Autor Postado 22 de Setembro de 2023 On 19/09/2023 at 15:59, Alexia Trenkel disse: Uhuu que show, Priscila! Concordo completamente com você, o SPP transforma e é uma jornada muito incrível que passamos. Desejo muito sucesso para você e boraaa Sim Alexia!!! Sucesso para nós! Vamos voaaaaaar 1
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2023 Postado 22 de Setembro de 2023 Ai que vontade que dá, mas preciso focar na FEC, mas parabéns pela transformação! 2
Marília Cerqueira Postado 24 de Setembro de 2023 Postado 24 de Setembro de 2023 Quanta coisa legal de ler, Pri! Muito mais sucesso em sua jornada
João Felippe Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Postado 2 de Outuro de 2023 Que legal Priscila. Parabéns pelo seu sucesso. Espero que no meu caso aconteça o mesmo. Sei que temos muito a fazer e no que depender de mim, o farei. Sucesso pra você.
Recommended Posts