Priscila Werlang Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Se serei beselha para sempre? Com certeza!!! Sabe aquela sensação de: o Super Poder era tudo o que eu precisava e muito mais do que eu poderia imaginar? É exatamente como estou me sentindo. Fiz amizades muito queridas nessa caminhada, potencializei meus resultados como antes parecia impossível. Estou entendendo cada dia mais sobre meu público, e sobre meu branding! O Super Poder transforma algo complexo e muito profundo, em uma jornada deliciosa não só de vendas e posicionamento, mas também de autoconhecimento. A cada módulo uma surpresa! Estar nessa comunidade é um universo a parte! Faz a gente perceber que com trabalho de qualidade, dedicação e constância, sonhando alto e ao mesmo tempo mantendo os pés no chão; nós podemos ir longe! Estar no Super Poder mudou o jogo pra mim. Muito obrigada, Paulo, porque o seu trabalho transformou e impactou muito a minha jornada! E essa marca ficará para sempre, isso não tem preço 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Uhuu que show, Priscila! Concordo completamente com você, o SPP transforma e é uma jornada muito incrível que passamos. Desejo muito sucesso para você e boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 On 19/09/2023 at 15:05, Priscila Werlang disse: Se serei beselha para sempre? Com certeza!!! Sabe aquela sensação de: o Super Poder era tudo o que eu precisava e muito mais do que eu poderia imaginar? É exatamente como estou me sentindo. Fiz amizades muito queridas nessa caminhada, potencializei meus resultados como antes parecia impossível. Estou entendendo cada dia mais sobre meu público, e sobre meu branding! O Super Poder transforma algo complexo e muito profundo, em uma jornada deliciosa não só de vendas e posicionamento, mas também de autoconhecimento. A cada módulo uma surpresa! Estar nessa comunidade é um universo a parte! Faz a gente perceber que com trabalho de qualidade, dedicação e constância, sonhando alto e ao mesmo tempo mantendo os pés no chão; nós podemos ir longe! Estar no Super Poder mudou o jogo pra mim. Muito obrigada, Paulo, porque o seu trabalho transformou e impactou muito a minha jornada! E essa marca ficará para sempre, isso não tem preço aaaaa que lindo beselha! obrigado por compartilhar esse depoimento incrível, a gente fica muito feliz de ver vocês voando cada vez mais alto! conta sempre com a gente e bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Werlang Postado 22 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 On 19/09/2023 at 15:59, Alexia Trenkel disse: Uhuu que show, Priscila! Concordo completamente com você, o SPP transforma e é uma jornada muito incrível que passamos. Desejo muito sucesso para você e boraaa Sim Alexia!!! Sucesso para nós! Vamos voaaaaaar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Ai que vontade que dá, mas preciso focar na FEC, mas parabéns pela transformação! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2023 Quanta coisa legal de ler, Pri! Muito mais sucesso em sua jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Felippe Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Que legal Priscila. Parabéns pelo seu sucesso. Espero que no meu caso aconteça o mesmo. Sei que temos muito a fazer e no que depender de mim, o farei. Sucesso pra você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts