Abrahão Agostinho Júnior Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Olá, bom dia! Aguardando o ínicio da Turma12! Espero alavancar meus conhecimentos assim poder contribuir para o crescimento da empresa, no que diz respeito as estratégias de conteúdo. Bora lá! 2
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 46 minutes ago, Abrahão Agostinho Júnior disse: Olá, bom dia! Aguardando o ínicio da Turma12! Espero alavancar meus conhecimentos assim poder contribuir para o crescimento da empresa, no que diz respeito as estratégias de conteúdo. Bora lá! aeeee seja bem-vindo beselha! é um prazer ter você aqui e vai ser massa te acompanhar nessa jornada! muito sucesso e bora pra cima 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Uhuu seja bem-vindo! Tenho certeza que você irá evoluir e crescer muito! Desejo muito sucesso para você! 1
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 seja muito bem-vindo ao time dos superpoderosos querido Abrahão. Prepare-se para nunca mais ser o mesmo. Chegou a hora de voar !!! 1
Recommended Posts