Abrahão Agostinho Júnior Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Olá, bom dia! Aguardando o ínicio da Turma12! Espero alavancar meus conhecimentos assim poder contribuir para o crescimento da empresa, no que diz respeito as estratégias de conteúdo. Bora lá! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 46 minutes ago, Abrahão Agostinho Júnior disse: Olá, bom dia! Aguardando o ínicio da Turma12! Espero alavancar meus conhecimentos assim poder contribuir para o crescimento da empresa, no que diz respeito as estratégias de conteúdo. Bora lá! aeeee seja bem-vindo beselha! é um prazer ter você aqui e vai ser massa te acompanhar nessa jornada! muito sucesso e bora pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Uhuu seja bem-vindo! Tenho certeza que você irá evoluir e crescer muito! Desejo muito sucesso para você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 seja muito bem-vindo ao time dos superpoderosos querido Abrahão. Prepare-se para nunca mais ser o mesmo. Chegou a hora de voar !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts