Carolina da Silveira Soares Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 Terminaram as missĂ”es! Que LOUCURA!!! NĂŁo foi fĂĄcil absorver todo conteĂșdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge nĂ©? Com vocĂȘs Ă© assim tambĂ©m? Mas o engraçado Ă© que, ao mesmo tempo que Ă© difĂcil, Ă© fĂĄcil, claro e objetivo kkkk. NĂ o tenham medo de testar, de errar, pois sĂł assim conseguimos aprender a fazer o certo. Ă na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! NĂŁo desistam gente. Muitas vezes Ă© tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas nĂŁo adianta, o caminho Ă© o digital, se nĂŁo for no Instagram vai ser em outra rede com formato similar, e teremos que aprender e nos adaptar. EntĂŁo bora produzir CONTEĂDOOOOOOOOO!!!!!  6
Adriana Zakzuk Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Vale a pena virar beselha para sempre se vocĂȘ ainda precisa de uma mĂŁozinha e acha que nĂŁo estĂĄ na hora de voar sozinha!  2
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 14 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse: Terminaram as missĂ”es! Que LOUCURA!!! NĂŁo foi fĂĄcil absorver todo conteĂșdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge nĂ©? Com vocĂȘs Ă© assim tambĂ©m? Mas o engraçado Ă© que, ao mesmo tempo que Ă© difĂcil, Ă© fĂĄcil, claro e objetivo kkkk. NĂ o tenham medo de testar, de errar, pois sĂł assim conseguimos aprender a fazer o certo. Ă na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! NĂŁo desistam gente. Muitas vezes Ă© tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas nĂŁo adianta, o caminho Ă© o digital, se nĂŁo for no Instagram vai ser em outra rede com formato similar, e teremos que aprender e nos adaptar. EntĂŁo bora produzir CONTEĂDOOOOOOOOO!!!!!  aaaaa parabĂ©ns beselha pela conclusĂŁo e vem ai a baguncinha pra deixar todo mundo com gostinho de quero mais! hahaha bora pra cimaaa 1
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Ă isso ai Carolina; o segredo Ă© nĂŁo ter medo de errar e continuar testando e perseverando na jornada. Vamos contribuir com o conteĂșdo que cada um tem para oferecer ao mundo e de quebra ter um rendimento !!! Â
Alexia Trenkel Queiróz Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 Uhuu terminamos då uma alegria gente ter comprido todos os desafios né? Agora eu também irei rever tudo e tenho certeza que terei outros insights! Boraaa 1
Arnaldo Cunha Mateus Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 OlĂĄ, Carolina. Tudo bem? Satisfação me chamo Arnaldo. Eu entrei em abril de 2023, tenho me desafiado deste entĂŁo. Quero terminar os mĂłdulos que ainda estĂŁo no meu cronograma para assistir. TambĂ©m penso que quando for rever o curso terei mais ideias e maior amadurecimento. O que vocĂȘ disse sobre fazer, testar, analisar, eu tambĂ©m vejo e entendo que hoje Ă© assim. Trabalhar todos os dias atĂ© conseguir entender melhor como esta rede social funciona. Meus feed estavam com 5 - 30 curtidas e 10 - 50 alcance, depois foram para 10 - 20 curtidas e 100 - 500 alcance, depois de meses de trabalho. Hoje percebo que Ă© assim, um dia de cada vez. Mas olha, nĂŁo Ă© tĂŁo simples e fĂĄcil, Ă© tambĂ©m um trabalho interno muito grande. Isso aĂ, nĂŁo desistir e bora criar conteĂșdo. Abraços
Recommended Posts