Carolina da Silveira Soares Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Terminaram as missões! Que LOUCURA!!! Não foi fácil absorver todo conteúdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge né? Com vocês é assim também? Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fácil, claro e objetivo kkkk. Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram vai ser em outra rede com formato similar, e teremos que aprender e nos adaptar. Então bora produzir CONTEÚDOOOOOOOOO!!!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Vale a pena virar beselha para sempre se você ainda precisa de uma mãozinha e acha que não está na hora de voar sozinha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Carolina da Silveira Soares disse: Terminaram as missões! Que LOUCURA!!! Não foi fácil absorver todo conteúdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge né? Com vocês é assim também? Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fácil, claro e objetivo kkkk. Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram vai ser em outra rede com formato similar, e teremos que aprender e nos adaptar. Então bora produzir CONTEÚDOOOOOOOOO!!!!! aaaaa parabéns beselha pela conclusão e vem ai a baguncinha pra deixar todo mundo com gostinho de quero mais! hahaha bora pra cimaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 É isso ai Carolina; o segredo é não ter medo de errar e continuar testando e perseverando na jornada. Vamos contribuir com o conteúdo que cada um tem para oferecer ao mundo e de quebra ter um rendimento !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Uhuu terminamos dá uma alegria gente ter comprido todos os desafios né? Agora eu também irei rever tudo e tenho certeza que terei outros insights! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Olá, Carolina. Tudo bem? Satisfação me chamo Arnaldo. Eu entrei em abril de 2023, tenho me desafiado deste então. Quero terminar os módulos que ainda estão no meu cronograma para assistir. Também penso que quando for rever o curso terei mais ideias e maior amadurecimento. O que você disse sobre fazer, testar, analisar, eu também vejo e entendo que hoje é assim. Trabalhar todos os dias até conseguir entender melhor como esta rede social funciona. Meus feed estavam com 5 - 30 curtidas e 10 - 50 alcance, depois foram para 10 - 20 curtidas e 100 - 500 alcance, depois de meses de trabalho. Hoje percebo que é assim, um dia de cada vez. Mas olha, não é tão simples e fácil, é também um trabalho interno muito grande. Isso aí, não desistir e bora criar conteúdo. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts