Jump to content

Recommended Posts

Terminaram as missÔes!

Que LOUCURA!!! NĂŁo foi fĂĄcil absorver todo conteĂșdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge nĂ©? Com vocĂȘs Ă© assim tambĂ©m?

Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fåcil, claro e objetivo kkkk.

Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! 

Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram vai ser em outra rede com formato similar, e teremos que aprender e nos adaptar. 

Então bora produzir CONTEÚDOOOOOOOOO!!!!!🐝

 

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrĂĄs, Carolina da Silveira Soares disse:

Terminaram as missÔes!

Que LOUCURA!!! NĂŁo foi fĂĄcil absorver todo conteĂșdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge nĂ©? Com vocĂȘs Ă© assim tambĂ©m?

Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fåcil, claro e objetivo kkkk.

Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! 

Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram vai ser em outra rede com formato similar, e teremos que aprender e nos adaptar. 

Então bora produzir CONTEÚDOOOOOOOOO!!!!!🐝

 

aaaaa parabéns beselha pela conclusão e vem ai a baguncinha pra deixar todo mundo com gostinho de quero mais! hahaha

bora pra cimaaa 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olå, Carolina. Tudo bem? Satisfação me chamo Arnaldo. Eu entrei em abril de 2023, tenho me desafiado deste então. Quero terminar os módulos que ainda estão no meu cronograma para assistir. Também penso que quando for rever o curso terei mais ideias e maior amadurecimento.

O que vocĂȘ disse sobre fazer, testar, analisar, eu tambĂ©m vejo e entendo que hoje Ă© assim. Trabalhar todos os dias atĂ© conseguir entender melhor como esta rede social funciona.

Meus feed estavam com 5 - 30 curtidas e 10 - 50 alcance, depois foram para 10 - 20 curtidas e 100 - 500 alcance, depois de meses de trabalho. Hoje percebo que é assim, um dia de cada vez. Mas olha, não é tão simples e fåcil, é também um trabalho interno muito grande.

Isso aĂ­, nĂŁo desistir e bora criar conteĂșdo. Abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...