Marco Azevedo Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Ainda estou processando tudo o que ocorreu nos Ășltimos dois meses. Ao ingressar no Superpoder, minha intenção era adquirir algum conhecimento, mas acabei por descobrir um universo completamente novo. Quero expressar minha sincera gratidĂŁo a Paulo e a toda a equipe, vocĂȘs foram verdadeiramente extraordinĂĄrios. Durante esse curto perĂodo, produzi mais conteĂșdo do que nos seis meses anteriores, e os nĂșmeros falam por si mesmos: Alcance de contas: 23,3 mil (+2.523%) Engajamento: 414 (+294%) A Ășnica razĂŁo pela qual meu faturamento nĂŁo aumentou Ă© porque ainda nĂŁo estou vendendo nada. Ao concluir o curso, estou impressionado com o tamanho dos desafios que tenho pela frente, mas estou repleto de energia, pois agora tenho uma direção clara a seguir. Mais uma vez, quero expressar meu profundo agradecimento, e com certeza continuarei a participar ativamente por aqui. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Marco, meus parabĂ©ns!!!! Parabens mesmo!! Temos coprodução aqui na agĂȘncia, se quiser conversar mais sobre essa falta de vendas aĂ hahahaha temos atĂ© um projeto parecido rodando, mas NFT com medicina Parabens pelo resultado! Continue voando! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Estou no módulo 5 do curso; porém o meu sentimento é exatamente igual ao seu Marco. à muita coisa para explorar e crescer. Simbora voar !!!!  Obrigado por compartihar conosco o seu depoimento; nos incentiva a continuar firme nesta jornada!!!    1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 15 horas atrĂĄs, Marco Azevedo disse: Ainda estou processando tudo o que ocorreu nos Ășltimos dois meses. Ao ingressar no Superpoder, minha intenção era adquirir algum conhecimento, mas acabei por descobrir um universo completamente novo. Quero expressar minha sincera gratidĂŁo a Paulo e a toda a equipe, vocĂȘs foram verdadeiramente extraordinĂĄrios. Durante esse curto perĂodo, produzi mais conteĂșdo do que nos seis meses anteriores, e os nĂșmeros falam por si mesmos: Alcance de contas: 23,3 mil (+2.523%) Engajamento: 414 (+294%) A Ășnica razĂŁo pela qual meu faturamento nĂŁo aumentou Ă© porque ainda nĂŁo estou vendendo nada. Ao concluir o curso, estou impressionado com o tamanho dos desafios que tenho pela frente, mas estou repleto de energia, pois agora tenho uma direção clara a seguir. Mais uma vez, quero expressar meu profundo agradecimento, e com certeza continuarei a participar ativamente por aqui. aeeeeee meu brother, parabĂ©ns por essa transformação e todos os resultados! tenho certeza que esse Ă© apenas um começo de uma longa jornada de sucesso! bora pra cima sempre 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Uhuu parabĂ©ns pelos resultados! Desejo muito sucesso para vocĂȘ! Boraa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marco Azevedo Postado 19 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 5 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Marco, meus parabĂ©ns!!!! Parabens mesmo!! Temos coprodução aqui na agĂȘncia, se quiser conversar mais sobre essa falta de vendas aĂ hahahaha temos atĂ© um projeto parecido rodando, mas NFT com medicina Parabens pelo resultado! Continue voando! hahahha, conversar Ă© sempre bom. Eu topo saber mais sobre essa coprodução Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts