Jump to content

DEPOIMENTO


Marco Azevedo

Recommended Posts

Ainda estou processando tudo o que ocorreu nos Ășltimos dois meses. Ao ingressar no Superpoder, minha intenção era adquirir algum conhecimento, mas acabei por descobrir um universo completamente novo. Quero expressar minha sincera gratidĂŁo a Paulo e a toda a equipe, vocĂȘs foram verdadeiramente extraordinĂĄrios.

Durante esse curto perĂ­odo, produzi mais conteĂșdo do que nos seis meses anteriores, e os nĂșmeros falam por si mesmos:

Alcance de contas: 23,3 mil (+2.523%)

Engajamento: 414 (+294%)

A Ășnica razĂŁo pela qual meu faturamento nĂŁo aumentou Ă© porque ainda nĂŁo estou vendendo nada.

Ao concluir o curso, estou impressionado com o tamanho dos desafios que tenho pela frente, mas estou repleto de energia, pois agora tenho uma direção clara a seguir.

Mais uma vez, quero expressar meu profundo agradecimento, e com certeza continuarei a participar ativamente por aqui.

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrĂĄs, Marco Azevedo disse:

Ainda estou processando tudo o que ocorreu nos Ășltimos dois meses. Ao ingressar no Superpoder, minha intenção era adquirir algum conhecimento, mas acabei por descobrir um universo completamente novo. Quero expressar minha sincera gratidĂŁo a Paulo e a toda a equipe, vocĂȘs foram verdadeiramente extraordinĂĄrios.

Durante esse curto perĂ­odo, produzi mais conteĂșdo do que nos seis meses anteriores, e os nĂșmeros falam por si mesmos:

Alcance de contas: 23,3 mil (+2.523%)

Engajamento: 414 (+294%)

A Ășnica razĂŁo pela qual meu faturamento nĂŁo aumentou Ă© porque ainda nĂŁo estou vendendo nada.

Ao concluir o curso, estou impressionado com o tamanho dos desafios que tenho pela frente, mas estou repleto de energia, pois agora tenho uma direção clara a seguir.

Mais uma vez, quero expressar meu profundo agradecimento, e com certeza continuarei a participar ativamente por aqui.

aeeeeee meu brother, parabéns por essa transformação e todos os resultados!

tenho certeza que esse é apenas um começo de uma longa jornada de sucesso!

bora pra cima sempre 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Marco, meus parabéns!!!!

Parabens mesmo!!

Temos coprodução aqui na agĂȘncia, se quiser conversar mais sobre essa falta de vendas aĂ­ hahahaha temos atĂ© um projeto parecido rodando, mas NFT com medicina

Parabens pelo resultado! Continue voando!

hahahha, conversar é sempre bom. Eu topo saber mais sobre essa coprodução

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...