Alexia Trenkel Queiróz Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Já estou animada e ansiosa para a mentoria da semana que vem! Vai ser top demais, cada um com a sua bebida favorita brindando tudo aquilo que passamos durante esses desafios! Como a Paula Roscito falou hoje na live será Gala na Colmeia kkkk Uhuuu boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 15 horas atrás, Alexia Trenkel disse: Já estou animada e ansiosa para a mentoria da semana que vem! Vai ser top demais, cada um com a sua bebida favorita brindando tudo aquilo que passamos durante esses desafios! Como a Paula Roscito falou hoje na live será Gala na Colmeia kkkk Uhuuu boraaa eu já estou com a roupa de ir hahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 19 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 36 minutes ago, Victor Barros disse: eu já estou com a roupa de ir hahahha Hahaha já vou separar a minha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts