Sabrina Araujo de Sousa Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 Entrar para o SPP foi a melhor decisao que tomei nesses ultimos meses. A didática do Paulo e o as missões são muito desafiadoras mas igualmente engrandecedoras. Certamente o meu perfil deu um salto com o Desafio Beselha e como profissional ampliou muito o meu horizonte de visão. Quero rever as aulas para aplicar de maneira ainda melhor todos os insights que o Paulo coloca nas aulas. Obrigada por tudo, Paulo e equipe 3
Caroline Reis Gonçalves Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 Concordo demais! Sinto o mesmo , viu? 2
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Sabrina Araujo de Sousa disse: Entrar para o SPP foi a melhor decisao que tomei nesses ultimos meses. A didática do Paulo e o as missões são muito desafiadoras mas igualmente engrandecedoras. Certamente o meu perfil deu um salto com o Desafio Beselha e como profissional ampliou muito o meu horizonte de visão. Quero rever as aulas para aplicar de maneira ainda melhor todos os insights que o Paulo coloca nas aulas. Obrigada por tudo, Paulo e equipe aeee que massa ler esse depoimento! nós ficamos muito felizes e torcemos demais pelo crescimento de todas as nossas beselhas! parabéns Sa e tenho certeza que esse é só o começo de muitas coisas incríveis que ainda virão! muito sucesso e conta sempre com a gente! bora voar 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Uhuu que show Sabrina! As missões realmente são desafiadoras mas nos fazem crescer e sair da zona de conforto né! Desejo muito sucesso para você!! BORAAA 1
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Realmente Sabrina é muito desafiador e ao mesmo tempo muito inspirador fazer as missões. Dão um bum em nossa mente e amplia, desafiando a nossa criatividade. simbora voar !!!! 1
Recommended Posts