Sabrina Araujo de Sousa Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 Entrar para o SPP foi a melhor decisao que tomei nesses ultimos meses. A didåtica do Paulo e o as missÔes são muito desafiadoras mas igualmente engrandecedoras. Certamente o meu perfil deu um salto com o Desafio Beselha e como profissional ampliou muito o meu horizonte de visão. Quero rever as aulas para aplicar de maneira ainda melhor todos os insights que o Paulo coloca nas aulas. Obrigada por tudo, Paulo e equipe 3
Caroline Reis Gonçalves Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 Concordo demais! Sinto o mesmo , viu? 2
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 19 horas atrĂĄs, Sabrina Araujo de Sousa disse: Entrar para o SPP foi a melhor decisao que tomei nesses ultimos meses. A didĂĄtica do Paulo e o as missĂ”es sĂŁo muito desafiadoras mas igualmente engrandecedoras. Certamente o meu perfil deu um salto com o Desafio Beselha e como profissional ampliou muito o meu horizonte de visĂŁo. Quero rever as aulas para aplicar de maneira ainda melhor todos os insights que o Paulo coloca nas aulas. Obrigada por tudo, Paulo e equipe aeee que massa ler esse depoimento! nĂłs ficamos muito felizes e torcemos demais pelo crescimento de todas as nossas beselhas! parabĂ©ns Sa e tenho certeza que esse Ă© sĂł o começo de muitas coisas incrĂveis que ainda virĂŁo! muito sucesso e conta sempre com a gente! bora voar 1
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Uhuu que show Sabrina! As missĂ”es realmente sĂŁo desafiadoras mas nos fazem crescer e sair da zona de conforto nĂ©! Desejo muito sucesso para vocĂȘ!! BORAAA 1
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Realmente Sabrina é muito desafiador e ao mesmo tempo muito inspirador fazer as missÔes. Dão um bum em nossa mente e amplia, desafiando a nossa criatividade. simbora voar !!!!  1
Recommended Posts