Sabrina Araujo de Sousa Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Entrar para o SPP foi a melhor decisao que tomei nesses ultimos meses. A didåtica do Paulo e o as missÔes são muito desafiadoras mas igualmente engrandecedoras. Certamente o meu perfil deu um salto com o Desafio Beselha e como profissional ampliou muito o meu horizonte de visão. Quero rever as aulas para aplicar de maneira ainda melhor todos os insights que o Paulo coloca nas aulas. Obrigada por tudo, Paulo e equipe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Caroline Reis Gonçalves Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Concordo demais! Sinto o mesmo , viu? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 19 horas atrĂĄs, Sabrina Araujo de Sousa disse: Entrar para o SPP foi a melhor decisao que tomei nesses ultimos meses. A didĂĄtica do Paulo e o as missĂ”es sĂŁo muito desafiadoras mas igualmente engrandecedoras. Certamente o meu perfil deu um salto com o Desafio Beselha e como profissional ampliou muito o meu horizonte de visĂŁo. Quero rever as aulas para aplicar de maneira ainda melhor todos os insights que o Paulo coloca nas aulas. Obrigada por tudo, Paulo e equipe aeee que massa ler esse depoimento! nĂłs ficamos muito felizes e torcemos demais pelo crescimento de todas as nossas beselhas! parabĂ©ns Sa e tenho certeza que esse Ă© sĂł o começo de muitas coisas incrĂveis que ainda virĂŁo! muito sucesso e conta sempre com a gente! bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Uhuu que show Sabrina! As missĂ”es realmente sĂŁo desafiadoras mas nos fazem crescer e sair da zona de conforto nĂ©! Desejo muito sucesso para vocĂȘ!! BORAAA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Realmente Sabrina é muito desafiador e ao mesmo tempo muito inspirador fazer as missÔes. Dão um bum em nossa mente e amplia, desafiando a nossa criatividade. simbora voar !!!!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts