Sara Vanessa da Silva Joaquim Postado 17 de Setembro de 2023 Postado 17 de Setembro de 2023 Olá beselhas! Foi uma montanha russa a minha jornada no super poder. Descobri coisas sobre a minha marca e sobre mim mesma que nem eu imaginava. Já estou a sentir falta das missões e das aulas e ainda nem terminou. O módulo sobre o branding mudou a minha visão completamente sobre este meio (literalmente de explodir a cabeça ). Cresci, tive vontade de desistir, continuei, percisti. Obrigada pela experiência única! 4
Alexia Trenkel Queiróz Postado 17 de Setembro de 2023 Postado 17 de Setembro de 2023 Realmente é uma experiência única e cada módulo é uma explosão na cabeça O mais importante de tudo é não desistir em meio aos desafios que aparecem. Desejo muito sucesso na sua jornada 1
Sara Vanessa da Silva Joaquim Postado 17 de Setembro de 2023 Autor Postado 17 de Setembro de 2023 26 minutes ago, Alexia Trenkel disse: Realmente é uma experiência única e cada módulo é uma explosão na cabeça O mais importante de tudo é não desistir em meio aos desafios que aparecem. Desejo muito sucesso na sua jornada Muito obrigada. Uma jornada feliz 1
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse: Olá beselhas! Foi uma montanha russa a minha jornada no super poder. Descobri coisas sobre a minha marca e sobre mim mesma que nem eu imaginava. Já estou a sentir falta das missões e das aulas e ainda nem terminou. O módulo sobre o branding mudou a minha visão completamente sobre este meio (literalmente de explodir a cabeça ). Cresci, tive vontade de desistir, continuei, percisti. Obrigada pela experiência única! Que legal Sara. Toda jornada tem seus altos e baixos. Que bom que você está tirando o melhor daqui e aplicando na sua vida. Beijocas.
Victor Barros Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 22 horas atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse: Olá beselhas! Foi uma montanha russa a minha jornada no super poder. Descobri coisas sobre a minha marca e sobre mim mesma que nem eu imaginava. Já estou a sentir falta das missões e das aulas e ainda nem terminou. O módulo sobre o branding mudou a minha visão completamente sobre este meio (literalmente de explodir a cabeça ). Cresci, tive vontade de desistir, continuei, percisti. Obrigada pela experiência única! AAAAA QUE DEPOIMENTO INCRÍVEL! Sara, acredito que no geral, todo mundo que vira beselha é uma pessoa antes e uma pessoa depois! Antes de fazer parte da equipe, eu fui aluno e posso te dizer que a transformação foi e continua sendo gigante! Ficamos muito felizes com o seu depoimento e torcemos muito por você! Tenho certeza que esse é só o inicio de coisas incríveis que ainda acontecerão nessa jornada! Conta comigo e bora pra cima
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 Experiência Única com certeza é uma excelente definição para quem faz o SUPERPODER. É isso aí, Sara. Vale muito cada centavo de investimento. Simbora voar, porque o céu é o limite !!!!
Recommended Posts