Sara Vanessa da Silva Joaquim Postado 17 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 Olá beselhas! Foi uma montanha russa a minha jornada no super poder. Descobri coisas sobre a minha marca e sobre mim mesma que nem eu imaginava. Já estou a sentir falta das missões e das aulas e ainda nem terminou. O módulo sobre o branding mudou a minha visão completamente sobre este meio (literalmente de explodir a cabeça ). Cresci, tive vontade de desistir, continuei, percisti. Obrigada pela experiência única! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 17 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 Realmente é uma experiência única e cada módulo é uma explosão na cabeça O mais importante de tudo é não desistir em meio aos desafios que aparecem. Desejo muito sucesso na sua jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Vanessa da Silva Joaquim Postado 17 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 26 minutes ago, Alexia Trenkel disse: Realmente é uma experiência única e cada módulo é uma explosão na cabeça O mais importante de tudo é não desistir em meio aos desafios que aparecem. Desejo muito sucesso na sua jornada Muito obrigada. Uma jornada feliz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse: Olá beselhas! Foi uma montanha russa a minha jornada no super poder. Descobri coisas sobre a minha marca e sobre mim mesma que nem eu imaginava. Já estou a sentir falta das missões e das aulas e ainda nem terminou. O módulo sobre o branding mudou a minha visão completamente sobre este meio (literalmente de explodir a cabeça ). Cresci, tive vontade de desistir, continuei, percisti. Obrigada pela experiência única! Que legal Sara. Toda jornada tem seus altos e baixos. Que bom que você está tirando o melhor daqui e aplicando na sua vida. Beijocas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 22 horas atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse: Olá beselhas! Foi uma montanha russa a minha jornada no super poder. Descobri coisas sobre a minha marca e sobre mim mesma que nem eu imaginava. Já estou a sentir falta das missões e das aulas e ainda nem terminou. O módulo sobre o branding mudou a minha visão completamente sobre este meio (literalmente de explodir a cabeça ). Cresci, tive vontade de desistir, continuei, percisti. Obrigada pela experiência única! AAAAA QUE DEPOIMENTO INCRÍVEL! Sara, acredito que no geral, todo mundo que vira beselha é uma pessoa antes e uma pessoa depois! Antes de fazer parte da equipe, eu fui aluno e posso te dizer que a transformação foi e continua sendo gigante! Ficamos muito felizes com o seu depoimento e torcemos muito por você! Tenho certeza que esse é só o inicio de coisas incríveis que ainda acontecerão nessa jornada! Conta comigo e bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Experiência Única com certeza é uma excelente definição para quem faz o SUPERPODER. É isso aí, Sara. Vale muito cada centavo de investimento. Simbora voar, porque o céu é o limite !!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts