Jump to content

Depoimento


Recommended Posts

Olá beselhas! 
Foi uma montanha russa a minha jornada no super poder. Descobri coisas sobre a minha marca e sobre mim mesma que nem eu imaginava. Já estou a sentir falta das missões e das aulas e ainda nem terminou. O módulo sobre o branding mudou a minha visão completamente sobre este meio (literalmente de explodir a cabeça 🤯). 

Cresci, tive vontade de desistir, continuei, percisti. Obrigada pela experiência única! 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Alexia Trenkel disse:

Realmente é uma experiência única e cada módulo é uma explosão na cabeça 😅

O mais importante de tudo é não desistir em meio aos desafios que aparecem.

Desejo muito sucesso na sua jornada 🐝🚀

Muito obrigada. 

Uma jornada feliz 🙂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse:

Olá beselhas! 
Foi uma montanha russa a minha jornada no super poder. Descobri coisas sobre a minha marca e sobre mim mesma que nem eu imaginava. Já estou a sentir falta das missões e das aulas e ainda nem terminou. O módulo sobre o branding mudou a minha visão completamente sobre este meio (literalmente de explodir a cabeça 🤯). 

Cresci, tive vontade de desistir, continuei, percisti. Obrigada pela experiência única! 

Que legal Sara.

Toda jornada tem seus altos e baixos. Que bom que você está tirando o melhor daqui e aplicando na sua vida.

Beijocas.

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Sara Vanessa da Silva Joaquim disse:

Olá beselhas! 
Foi uma montanha russa a minha jornada no super poder. Descobri coisas sobre a minha marca e sobre mim mesma que nem eu imaginava. Já estou a sentir falta das missões e das aulas e ainda nem terminou. O módulo sobre o branding mudou a minha visão completamente sobre este meio (literalmente de explodir a cabeça 🤯). 

Cresci, tive vontade de desistir, continuei, percisti. Obrigada pela experiência única! 

AAAAA QUE DEPOIMENTO INCRÍVEL! 🤩

Sara, acredito que no geral, todo mundo que vira beselha é uma pessoa antes e uma pessoa depois!

Antes de fazer parte da equipe, eu fui aluno e posso te dizer que a transformação foi e continua sendo gigante!

Ficamos muito felizes com o seu depoimento e torcemos muito por você! Tenho certeza que esse é só o inicio de coisas incríveis que ainda acontecerão nessa jornada!

Conta comigo e bora pra cima 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...