Márcia Valentim de Andrade Postado 15 de Setembro de 2023 Postado 15 de Setembro de 2023 Olá Beselhas! Foi muito incrível fazer a jornada do SUPERPODER. Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, então todos os detalhes do meu negócio estão nas minhas mãos, sou eu que crio tudo. E no que toca a criação de conteúdo, métricas e por aí vai, eu estava muito perdida. Sendo que, é no instagram que mais vendo. O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em não seguidores, de um engajamento de +80% em não seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil. Além disso, todos os meus post com métrica de interesse "visitas ao perfil" estão a gerar, efectivamente, visitas ao perfil. Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578€. Recomendo o SUPERPODER a toda a gente 4
Rodrigo Godoy Postado 16 de Setembro de 2023 Postado 16 de Setembro de 2023 Uauuuu Márcia que top; muito obrigado por seu depoimento. Nos ajuda a prosseguir; simbora voar !!!
Vitor Ornellas Postado 16 de Setembro de 2023 Postado 16 de Setembro de 2023 Que incrível ler isso!!! Eu acabei de chegar aqui Turma 12 e lendo isso só me anima mais. SUCESSO! ,
Alexia Trenkel Queiróz Postado 17 de Setembro de 2023 Postado 17 de Setembro de 2023 Que shoow Márcia! Parabéns, é o começo de uma nova jornada! Desejo muito sucesso para você
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 15:49, Márcia Valentim de Andrade disse: Olá Beselhas! Foi muito incrível fazer a jornada do SUPERPODER. Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, então todos os detalhes do meu negócio estão nas minhas mãos, sou eu que crio tudo. E no que toca a criação de conteúdo, métricas e por aí vai, eu estava muito perdida. Sendo que, é no instagram que mais vendo. O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em não seguidores, de um engajamento de +80% em não seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil. Além disso, todos os meus post com métrica de interesse "visitas ao perfil" estão a gerar, efectivamente, visitas ao perfil. Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578€. Recomendo o SUPERPODER a toda a gente Parabéns Beselhaaaa... Isso tudo é fruto de muita dedicação e esforço da sua parte. Espero que esse seja só o começo de uma linda trajetória. Beijocas!
Victor Barros Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 15:49, Márcia Valentim de Andrade disse: Olá Beselhas! Foi muito incrível fazer a jornada do SUPERPODER. Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, então todos os detalhes do meu negócio estão nas minhas mãos, sou eu que crio tudo. E no que toca a criação de conteúdo, métricas e por aí vai, eu estava muito perdida. Sendo que, é no instagram que mais vendo. O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em não seguidores, de um engajamento de +80% em não seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil. Além disso, todos os meus post com métrica de interesse "visitas ao perfil" estão a gerar, efectivamente, visitas ao perfil. Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578€. Recomendo o SUPERPODER a toda a gente aaaaaaa parabéns beselha querida, por todas as suas conquistas e progressos! esse depoimento enche nosso coração de felicidade e orgulho, pois vibramos juntos com cada vitória! tenho certeza que esse é só o começo de uma jornada cheia de sucesso! conta com a gente sempre e bora pra cima 1
Recommended Posts