Jump to content

Depoimento sobre SUPERPODER


Recommended Posts

Olá Beselhas!

 

Foi muito incrível fazer a jornada do SUPERPODER.

Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, então todos os detalhes do meu negócio estão nas minhas mãos, sou eu que crio tudo.

E no que toca a criação de conteúdo, métricas e por aí vai, eu estava muito perdida. Sendo que, é no instagram que mais vendo.

O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em não seguidores, de um engajamento de +80% em não seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil.

Além disso, todos os meus post com métrica de interesse "visitas ao perfil" estão a gerar, efectivamente, visitas ao perfil.

Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578€.

Recomendo o SUPERPODER a toda a gente 😄

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2023 at 15:49, Márcia Valentim de Andrade disse:

Olá Beselhas!

 

Foi muito incrível fazer a jornada do SUPERPODER.

Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, então todos os detalhes do meu negócio estão nas minhas mãos, sou eu que crio tudo.

E no que toca a criação de conteúdo, métricas e por aí vai, eu estava muito perdida. Sendo que, é no instagram que mais vendo.

O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em não seguidores, de um engajamento de +80% em não seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil.

Além disso, todos os meus post com métrica de interesse "visitas ao perfil" estão a gerar, efectivamente, visitas ao perfil.

Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578€.

Recomendo o SUPERPODER a toda a gente 😄

Parabéns Beselhaaaa...

Isso tudo é fruto de muita dedicação e esforço da sua parte.

Espero que esse seja só o começo de uma linda trajetória.

Beijocas!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2023 at 15:49, Márcia Valentim de Andrade disse:

Olá Beselhas!

 

Foi muito incrível fazer a jornada do SUPERPODER.

Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, então todos os detalhes do meu negócio estão nas minhas mãos, sou eu que crio tudo.

E no que toca a criação de conteúdo, métricas e por aí vai, eu estava muito perdida. Sendo que, é no instagram que mais vendo.

O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em não seguidores, de um engajamento de +80% em não seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil.

Além disso, todos os meus post com métrica de interesse "visitas ao perfil" estão a gerar, efectivamente, visitas ao perfil.

Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578€.

Recomendo o SUPERPODER a toda a gente 😄

aaaaaaa parabéns beselha querida, por todas as suas conquistas e progressos! 🤩

esse depoimento enche nosso coração de felicidade e orgulho, pois vibramos juntos com cada vitória!

tenho certeza que esse é só o começo de uma jornada cheia de sucesso!

conta com a gente sempre e bora pra cima 🖤🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...