MĂĄrcia Valentim de Andrade Postado 15 de Setembro de 2023 Postado 15 de Setembro de 2023 OlĂĄ Beselhas!  Foi muito incrĂvel fazer a jornada do SUPERPODER. Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, entĂŁo todos os detalhes do meu negĂłcio estĂŁo nas minhas mĂŁos, sou eu que crio tudo. E no que toca a criação de conteĂșdo, mĂ©tricas e por aĂ vai, eu estava muito perdida. Sendo que, Ă© no instagram que mais vendo. O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em nĂŁo seguidores, de um engajamento de +80% em nĂŁo seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil. AlĂ©m disso, todos os meus post com mĂ©trica de interesse "visitas ao perfil" estĂŁo a gerar, efectivamente, visitas ao perfil. Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578âŹ. Recomendo o SUPERPODER a toda a gente 4
Rodrigo Godoy Postado 16 de Setembro de 2023 Postado 16 de Setembro de 2023 Uauuuu MĂĄrcia que top; muito obrigado por seu depoimento. Nos ajuda a prosseguir; simbora voar !!! Â
Vitor Ornellas Postado 16 de Setembro de 2023 Postado 16 de Setembro de 2023 Que incrĂvel ler isso!!! Eu acabei de chegar aqui Turma 12 e lendo isso sĂł me anima mais. SUCESSO! ,
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 17 de Setembro de 2023 Postado 17 de Setembro de 2023 Que shoow MĂĄrcia! ParabĂ©ns, Ă© o começo de uma nova jornada! Desejo muito sucesso para vocĂȘÂ
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 15:49, MĂĄrcia Valentim de Andrade disse: OlĂĄ Beselhas!  Foi muito incrĂvel fazer a jornada do SUPERPODER. Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, entĂŁo todos os detalhes do meu negĂłcio estĂŁo nas minhas mĂŁos, sou eu que crio tudo. E no que toca a criação de conteĂșdo, mĂ©tricas e por aĂ vai, eu estava muito perdida. Sendo que, Ă© no instagram que mais vendo. O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em nĂŁo seguidores, de um engajamento de +80% em nĂŁo seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil. AlĂ©m disso, todos os meus post com mĂ©trica de interesse "visitas ao perfil" estĂŁo a gerar, efectivamente, visitas ao perfil. Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578âŹ. Recomendo o SUPERPODER a toda a gente ParabĂ©ns Beselhaaaa... Isso tudo Ă© fruto de muita dedicação e esforço da sua parte. Espero que esse seja sĂł o começo de uma linda trajetĂłria. Beijocas!
Victor Barros Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 15:49, MĂĄrcia Valentim de Andrade disse: OlĂĄ Beselhas!  Foi muito incrĂvel fazer a jornada do SUPERPODER. Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, entĂŁo todos os detalhes do meu negĂłcio estĂŁo nas minhas mĂŁos, sou eu que crio tudo. E no que toca a criação de conteĂșdo, mĂ©tricas e por aĂ vai, eu estava muito perdida. Sendo que, Ă© no instagram que mais vendo. O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em nĂŁo seguidores, de um engajamento de +80% em nĂŁo seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil. AlĂ©m disso, todos os meus post com mĂ©trica de interesse "visitas ao perfil" estĂŁo a gerar, efectivamente, visitas ao perfil. Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578âŹ. Recomendo o SUPERPODER a toda a gente aaaaaaa parabĂ©ns beselha querida, por todas as suas conquistas e progressos! esse depoimento enche nosso coração de felicidade e orgulho, pois vibramos juntos com cada vitĂłria! tenho certeza que esse Ă© sĂł o começo de uma jornada cheia de sucesso! conta com a gente sempre e bora pra cima 1
Recommended Posts