Márcia Valentim de Andrade Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Olá Beselhas! Foi muito incrível fazer a jornada do SUPERPODER. Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, então todos os detalhes do meu negócio estão nas minhas mãos, sou eu que crio tudo. E no que toca a criação de conteúdo, métricas e por aí vai, eu estava muito perdida. Sendo que, é no instagram que mais vendo. O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em não seguidores, de um engajamento de +80% em não seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil. Além disso, todos os meus post com métrica de interesse "visitas ao perfil" estão a gerar, efectivamente, visitas ao perfil. Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578€. Recomendo o SUPERPODER a toda a gente 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Uauuuu Márcia que top; muito obrigado por seu depoimento. Nos ajuda a prosseguir; simbora voar !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Ornellas Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Que incrível ler isso!!! Eu acabei de chegar aqui Turma 12 e lendo isso só me anima mais. SUCESSO! , Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 17 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 Que shoow Márcia! Parabéns, é o começo de uma nova jornada! Desejo muito sucesso para você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 15:49, Márcia Valentim de Andrade disse: Olá Beselhas! Foi muito incrível fazer a jornada do SUPERPODER. Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, então todos os detalhes do meu negócio estão nas minhas mãos, sou eu que crio tudo. E no que toca a criação de conteúdo, métricas e por aí vai, eu estava muito perdida. Sendo que, é no instagram que mais vendo. O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em não seguidores, de um engajamento de +80% em não seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil. Além disso, todos os meus post com métrica de interesse "visitas ao perfil" estão a gerar, efectivamente, visitas ao perfil. Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578€. Recomendo o SUPERPODER a toda a gente Parabéns Beselhaaaa... Isso tudo é fruto de muita dedicação e esforço da sua parte. Espero que esse seja só o começo de uma linda trajetória. Beijocas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 15:49, Márcia Valentim de Andrade disse: Olá Beselhas! Foi muito incrível fazer a jornada do SUPERPODER. Ainda sou uma "euquipa", como dizemos aqui em Portugal, então todos os detalhes do meu negócio estão nas minhas mãos, sou eu que crio tudo. E no que toca a criação de conteúdo, métricas e por aí vai, eu estava muito perdida. Sendo que, é no instagram que mais vendo. O Paulo mudou o meu jogo no instagram. Falamos de um alcance de mais de 250% em não seguidores, de um engajamento de +80% em não seguidores e de um aumento de 24 seguidores no perfil. Além disso, todos os meus post com métrica de interesse "visitas ao perfil" estão a gerar, efectivamente, visitas ao perfil. Recuperei o investimento do SUPERPODER em menos de 2 semanas. E durante este programa facturei 1578€. Recomendo o SUPERPODER a toda a gente aaaaaaa parabéns beselha querida, por todas as suas conquistas e progressos! esse depoimento enche nosso coração de felicidade e orgulho, pois vibramos juntos com cada vitória! tenho certeza que esse é só o começo de uma jornada cheia de sucesso! conta com a gente sempre e bora pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts