Rodrigo Godoy Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Agora é só reler todos os ensinos passados mais algumas vezes e colocar cada dia mais em prática. É muito conteúdo para um curso só. Estou achando maravilhoso. e vocês? Não tem como não se mover depois desta avalanche né? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Hahaha boa, Rodrigooo! colcoar em prática e voar mais alto sempre! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 14/09/2023 at 21:17, Rodrigo Godoy disse: Agora é só reler todos os ensinos passados mais algumas vezes e colocar cada dia mais em prática. É muito conteúdo para um curso só. Estou achando maravilhoso. e vocês? Não tem como não se mover depois desta avalanche né? você vai explodir muito a cabeça ainda meu brother, só estamos começando! weeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Assad Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 On 14/09/2023 at 21:17, Rodrigo Godoy disse: Agora é só reler todos os ensinos passados mais algumas vezes e colocar cada dia mais em prática. É muito conteúdo para um curso só. Estou achando maravilhoso. e vocês? Não tem como não se mover depois desta avalanche né? Hahaha! Muuuito conteúdo mesmo, Rodrigo! Mas que deliiicia de conteúdo, né? Acho tudo tão bem explicado, tão bem direcionado. Maas com certeza, são aulas pra revisitar! vamo que vamo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Assad Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Victor Barros disse: você vai explodir muito a cabeça ainda meu brother, só estamos começando! weeee Victor do céu. Começando a terceira semana e é tanto conteúdo bom que parece que já tem dois meses de curso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Nina Assad disse: Victor do céu. Começando a terceira semana e é tanto conteúdo bom que parece que já tem dois meses de curso assim que é bom! a propósito estou só de olho nos stories, tá arrasando lá! parabéns beselha pela frequência e pelos conteúdos! pra cimaaa sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Assad Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Victor Barros disse: assim que é bom! a propósito estou só de olho nos stories, tá arrasando lá! parabéns beselha pela frequência e pelos conteúdos! pra cimaaa sempre hahaha! Obrigada! Ainda to com dificuldades pra acertar a mão na maneira de passar a mensagem, maaaaaaas… quanto mais fizer, mais perto de acertar eu fico. Então, to tentando não me abalar com a pouca interação no feed. É como você disse pro Rodrigo: Estamos só começando! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Quando você acha que nada pode superar o modulo vem o outro para explodir sua cabeça hahaha. É incrível como a gente fica em uma imersão nos desafios e nas aulas! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts