Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Olá pessoal! Estou chegando agora e quero começar a mapear algumas ideias para entender como vou estruturar minhas proposta e editoriais. Se puderem colaborar respondendo duas perguntas simples: 1) Você sabe o que é, tem interesse ou já usou algum equipamento de realidade virtual, aumentada ou mista? 2) Você sabe o que é, como vai impactar sua vida no futuro e/ou tem interesse no tema de inteligência artificial? Bjs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Respostas: 1 - Tenho interesse de usar equipamento de realidade virtual 2 - Bruno tenho convicção que será inegociável "dominar" o uso da Inteligência Artificial para permanecer nas redes sociais. Espero ter contribuído 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Olá, Bruno, seja bem-vindo! 1- Sei o que é, tenho vontade de usar, principalmente na realidade aumentada! 2- Acredito que a tecnologia está evoluindo muito, e você precisa saber utilizar ela a sua favor! Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 1. Sei o que é, mas não tenho interesse ou vontade de usar, pelo menos por enquanto. 2. Sei que a IA já está impactando nossa vida e tenho interesse nas que são relacionadas ao meu trabalho. Por exemplo, atualmente: Chat GPT, Opus Clip etc. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 15 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Obrigado pelas respostas pessoal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 14/09/2023 at 10:05, Bruno Pedroza disse: Olá pessoal! Estou chegando agora e quero começar a mapear algumas ideias para entender como vou estruturar minhas proposta e editoriais. Se puderem colaborar respondendo duas perguntas simples: 1) Você sabe o que é, tem interesse ou já usou algum equipamento de realidade virtual, aumentada ou mista? 2) Você sabe o que é, como vai impactar sua vida no futuro e/ou tem interesse no tema de inteligência artificial? Bjs Olá meu brother! 1 - Sim, sei o que é e já fiz o uso de um equipamento de realidade virtual. 2 - Eu considero uma área muito dinâmica e promissora que está moldando nosso mundo, nossa forma de viver e que continuará moldando cada vez mais, principalmente com seus avanços no futuro. Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts