Alexia Trenkel Queiróz Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Bom dia, pessoal! Vim compartilhar com vocês uma conquista minha, bati o meu recorde de views, salvamento, curtidas tudo junto kkk Em um reels que criei ontem, to super feliz, para vocês terem uma noção o máximo que eu já havia conseguido de views foi 689, agora no que fiz ontem estou com quase 5k Boraaa 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Que arraso, mulher! Parabéns pela sua conquista, bora continuar quebrando esses records! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 VRAUUUU Meus parabéns!!! Que incrível 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatielle Haussen Reis Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Uau, que legal!! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Piconi Mendes Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Boaaaaaaa!!!! Arrasou!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Muito bom, parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 14 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Uhuu valeu pessoal no total deu 8k! Boraa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 On 13/09/2023 at 12:02, Alexia Trenkel disse: Bom dia, pessoal! Vim compartilhar com vocês uma conquista minha, bati o meu recorde de views, salvamento, curtidas tudo junto kkk Em um reels que criei ontem, to super feliz, para vocês terem uma noção o máximo que eu já havia conseguido de views foi 689, agora no que fiz ontem estou com quase 5k Boraaa Booooa Alexia, vooa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts