Natali Cristina do Nascimento Machado Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 O superpoder até agora mudou totalmente a trajetória do meu perfil do instagram e meu trabalho como um todo. Foi através das aulas que senti uma vontade real de me dedicar e fazer uma mudança, e também através das aulas que senti que poderia chegar "a algum lugar" com o meu trabalho. Embora ainda tenha muitas dificuldades, sinto que aprendi muito e posso aprender ainda mais. Já planejo reassistir as aulas, para absorver mais os insights que o Paulo nos trás. Tenho só a agradecer, e com certeza vou me tornar beselha para sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Que show Natali, realmente o super poder é um divisor de águas! Ainda é só o começo, desejo muito sucesso para você nessa trajetória, o mais importante de tudo é não desistir! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 18 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Aeeee Nat! Estamos aqui pra que vocês voem cada vez mais longe mesmo. Já virou beselha pra sempre pra continuar pertinho da gente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natali Cristina do Nascimento Machado Postado 18 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Bia, já virei sim e vou seguir por aqui! Muito Feliz! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts