Tatielle Haussen Reis Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Estou supercontente com os resultados que venho obtendo. Quando entrei no Superpoder nĂŁo imaginava que teria crescimento tĂŁo significativo, especialmente, no meu posicionamento. Ainda tenho muito para evoluir, mas finalmente estou conseguindo perceber as dores e os desejos do meu pĂșblico e melhorando a interação. Percebi que Ă© muito mais simples do que imaginava, o bĂĄsico bem feito faz muita diferença! Desde o inĂcio do desafio tive um aumento de alcance orgĂąnico de +128%, interaçÔes de +123% e seguidores +18%. Continuo mantendo a constĂąncia (fundamental) e aperfeiçoando meu conteĂșdo, muitas ideias jĂĄ surgiram para editoriais e vou colocando em prĂĄtica aos poucos. Sou grata por essa experiĂȘncia incrĂvel, bora voar! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 PersistĂȘncia Ă© o caminho para a excelĂȘncia !!! ParabĂ©ns Tatielle; simbora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Que show Tatielle, percebo o mesmo que vocĂȘ, o bĂĄsico bem feito faz muita diferença! Antes eu queria realizar algo muito grandioso e nĂŁo dava certo, Ă© a gente que acaba complicando kkk Ă sĂł o começo, desejo muito sucesso para vocĂȘ! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tatielle Haussen Reis Postado 12 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 horas atrĂĄs, Alexia Trenkel disse: Que show Tatielle, percebo o mesmo que vocĂȘ, o bĂĄsico bem feito faz muita diferença! Antes eu queria realizar algo muito grandioso e nĂŁo dava certo, Ă© a gente que acaba complicando kkk Ă sĂł o começo, desejo muito sucesso para vocĂȘ! Boraaa Isso mesmo, eu tambĂ©m acaba complicando e confundindo o pĂșblico  Muito sucesso para vocĂȘ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tatielle Haussen Reis Postado 12 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 4 horas atrĂĄs, Rodrigo Godoy disse: PersistĂȘncia Ă© o caminho para a excelĂȘncia !!! ParabĂ©ns Tatielle; simbora voar PersistĂȘncia sempre! Sucesso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Show Tatielle! Estou animado para começar aqui na turma 12, legal ver depoimentos assim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:42, Tatielle Haussen Reis disse: Estou supercontente com os resultados que venho obtendo. Quando entrei no Superpoder nĂŁo imaginava que teria crescimento tĂŁo significativo, especialmente, no meu posicionamento. Ainda tenho muito para evoluir, mas finalmente estou conseguindo perceber as dores e os desejos do meu pĂșblico e melhorando a interação. Percebi que Ă© muito mais simples do que imaginava, o bĂĄsico bem feito faz muita diferença! Desde o inĂcio do desafio tive um aumento de alcance orgĂąnico de +128%, interaçÔes de +123% e seguidores +18%. Continuo mantendo a constĂąncia (fundamental) e aperfeiçoando meu conteĂșdo, muitas ideias jĂĄ surgiram para editoriais e vou colocando em prĂĄtica aos poucos. Sou grata por essa experiĂȘncia incrĂvel, bora voar! AAAAAA PARABĂNS BESELHA QUERIDA! Que resultados incrĂveis! Tenho certeza que esse Ă© sĂł o começo de muitos resultados grandiosos que ainda virĂŁo! Bora voar cada vez mais alto e conta com a gente, bele? Weeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:42, Tatielle Haussen Reis disse: Estou supercontente com os resultados que venho obtendo. Quando entrei no Superpoder nĂŁo imaginava que teria crescimento tĂŁo significativo, especialmente, no meu posicionamento. Ainda tenho muito para evoluir, mas finalmente estou conseguindo perceber as dores e os desejos do meu pĂșblico e melhorando a interação. Percebi que Ă© muito mais simples do que imaginava, o bĂĄsico bem feito faz muita diferença! Desde o inĂcio do desafio tive um aumento de alcance orgĂąnico de +128%, interaçÔes de +123% e seguidores +18%. Continuo mantendo a constĂąncia (fundamental) e aperfeiçoando meu conteĂșdo, muitas ideias jĂĄ surgiram para editoriais e vou colocando em prĂĄtica aos poucos. Sou grata por essa experiĂȘncia incrĂvel, bora voar! Muito bom Tatielle. Esse Ă© sĂł o começo. O segredo Ă© nĂŁo parar mais. Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nina Assad Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:42, Tatielle Haussen Reis disse: Estou supercontente com os resultados que venho obtendo. Quando entrei no Superpoder nĂŁo imaginava que teria crescimento tĂŁo significativo, especialmente, no meu posicionamento. Ainda tenho muito para evoluir, mas finalmente estou conseguindo perceber as dores e os desejos do meu pĂșblico e melhorando a interação. Percebi que Ă© muito mais simples do que imaginava, o bĂĄsico bem feito faz muita diferença! Desde o inĂcio do desafio tive um aumento de alcance orgĂąnico de +128%, interaçÔes de +123% e seguidores +18%. Continuo mantendo a constĂąncia (fundamental) e aperfeiçoando meu conteĂșdo, muitas ideias jĂĄ surgiram para editoriais e vou colocando em prĂĄtica aos poucos. Sou grata por essa experiĂȘncia incrĂvel, bora voar! Que legal, Tatielle! Meus parabĂ©ns pelos resultados, e obrigada por compartilhar! Acabei de entrar na turma 11 e estou trabalhando pra resultados lindos assim!  que teu crescimento sĂł aumente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tatielle Haussen Reis Postado 18 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 12:31, Victor Barros disse: AAAAAA PARABĂNS BESELHA QUERIDA! Que resultados incrĂveis! Tenho certeza que esse Ă© sĂł o começo de muitos resultados grandiosos que ainda virĂŁo! Bora voar cada vez mais alto e conta com a gente, bele? Weeee Obrigada!!  Bora seguir em busca de resultados para voar mais alto!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tatielle Haussen Reis Postado 18 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 12 horas atrås, Nayalle OPOP disse: Muito bom Tatielle. Esse é só o começo. O segredo é não parar mais. Beijos Isso mesmo, manter constùncia sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tatielle Haussen Reis Postado 18 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 2 horas atrĂĄs, Nina Assad disse: Que legal, Tatielle! Meus parabĂ©ns pelos resultados, e obrigada por compartilhar! Acabei de entrar na turma 11 e estou trabalhando pra resultados lindos assim!  que teu crescimento sĂł aumente! Que maravilha, Nina! Tenho certeza que aplicando o conteĂșdo e participando das missĂ”es vai alcançar Ăłtimos resultados tbm! Desejo sucesso! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 18 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Que incrĂvel, Tati! ParabĂ©ns demais pelos resultados 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tatielle Haussen Reis Postado 18 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 57 minutes ago, Bia Henriques disse: Que incrĂvel, Tati! ParabĂ©ns demais pelos resultados Obrigada, Bia!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aline #9462 Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:42, Tatielle Haussen Reis disse: Estou supercontente com os resultados que venho obtendo. Quando entrei no Superpoder nĂŁo imaginava que teria crescimento tĂŁo significativo, especialmente, no meu posicionamento. Ainda tenho muito para evoluir, mas finalmente estou conseguindo perceber as dores e os desejos do meu pĂșblico e melhorando a interação. Percebi que Ă© muito mais simples do que imaginava, o bĂĄsico bem feito faz muita diferença! Desde o inĂcio do desafio tive um aumento de alcance orgĂąnico de +128%, interaçÔes de +123% e seguidores +18%. Continuo mantendo a constĂąncia (fundamental) e aperfeiçoando meu conteĂșdo, muitas ideias jĂĄ surgiram para editoriais e vou colocando em prĂĄtica aos poucos. Sou grata por essa experiĂȘncia incrĂvel, bora voar! Que maravilhoso Tatielle! A melhor estrtatĂ©gia Ă© a constĂąncia para que vocĂȘ entenda qual caminho vocĂȘ deve seguir, e principalmente, qual nĂŁo seguir. Siga firme no seu propĂłsito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Muito bom, estou neste caminho de perceber o meu crescimento e o meu amadurecimento nas produçÔes de conteĂșdo. As aulas do SPP sĂŁo divisores de ĂĄgua. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts