Tatielle Haussen Reis Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Estou supercontente com os resultados que venho obtendo. Quando entrei no Superpoder não imaginava que teria crescimento tão significativo, especialmente, no meu posicionamento. Ainda tenho muito para evoluir, mas finalmente estou conseguindo perceber as dores e os desejos do meu público e melhorando a interação. Percebi que é muito mais simples do que imaginava, o básico bem feito faz muita diferença! Desde o início do desafio tive um aumento de alcance orgânico de +128%, interações de +123% e seguidores +18%. Continuo mantendo a constância (fundamental) e aperfeiçoando meu conteúdo, muitas ideias já surgiram para editoriais e vou colocando em prática aos poucos. Sou grata por essa experiência incrível, bora voar! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Persistência é o caminho para a excelência !!! Parabéns Tatielle; simbora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Que show Tatielle, percebo o mesmo que você, o básico bem feito faz muita diferença! Antes eu queria realizar algo muito grandioso e não dava certo, é a gente que acaba complicando kkk É só o começo, desejo muito sucesso para você! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatielle Haussen Reis Postado 12 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Alexia Trenkel disse: Que show Tatielle, percebo o mesmo que você, o básico bem feito faz muita diferença! Antes eu queria realizar algo muito grandioso e não dava certo, é a gente que acaba complicando kkk É só o começo, desejo muito sucesso para você! Boraaa Isso mesmo, eu também acaba complicando e confundindo o público Muito sucesso para você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatielle Haussen Reis Postado 12 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Rodrigo Godoy disse: Persistência é o caminho para a excelência !!! Parabéns Tatielle; simbora voar Persistência sempre! Sucesso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Show Tatielle! Estou animado para começar aqui na turma 12, legal ver depoimentos assim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:42, Tatielle Haussen Reis disse: Estou supercontente com os resultados que venho obtendo. Quando entrei no Superpoder não imaginava que teria crescimento tão significativo, especialmente, no meu posicionamento. Ainda tenho muito para evoluir, mas finalmente estou conseguindo perceber as dores e os desejos do meu público e melhorando a interação. Percebi que é muito mais simples do que imaginava, o básico bem feito faz muita diferença! Desde o início do desafio tive um aumento de alcance orgânico de +128%, interações de +123% e seguidores +18%. Continuo mantendo a constância (fundamental) e aperfeiçoando meu conteúdo, muitas ideias já surgiram para editoriais e vou colocando em prática aos poucos. Sou grata por essa experiência incrível, bora voar! AAAAAA PARABÉNS BESELHA QUERIDA! Que resultados incríveis! Tenho certeza que esse é só o começo de muitos resultados grandiosos que ainda virão! Bora voar cada vez mais alto e conta com a gente, bele? Weeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:42, Tatielle Haussen Reis disse: Estou supercontente com os resultados que venho obtendo. Quando entrei no Superpoder não imaginava que teria crescimento tão significativo, especialmente, no meu posicionamento. Ainda tenho muito para evoluir, mas finalmente estou conseguindo perceber as dores e os desejos do meu público e melhorando a interação. Percebi que é muito mais simples do que imaginava, o básico bem feito faz muita diferença! Desde o início do desafio tive um aumento de alcance orgânico de +128%, interações de +123% e seguidores +18%. Continuo mantendo a constância (fundamental) e aperfeiçoando meu conteúdo, muitas ideias já surgiram para editoriais e vou colocando em prática aos poucos. Sou grata por essa experiência incrível, bora voar! Muito bom Tatielle. Esse é só o começo. O segredo é não parar mais. Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Assad Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:42, Tatielle Haussen Reis disse: Estou supercontente com os resultados que venho obtendo. Quando entrei no Superpoder não imaginava que teria crescimento tão significativo, especialmente, no meu posicionamento. Ainda tenho muito para evoluir, mas finalmente estou conseguindo perceber as dores e os desejos do meu público e melhorando a interação. Percebi que é muito mais simples do que imaginava, o básico bem feito faz muita diferença! Desde o início do desafio tive um aumento de alcance orgânico de +128%, interações de +123% e seguidores +18%. Continuo mantendo a constância (fundamental) e aperfeiçoando meu conteúdo, muitas ideias já surgiram para editoriais e vou colocando em prática aos poucos. Sou grata por essa experiência incrível, bora voar! Que legal, Tatielle! Meus parabéns pelos resultados, e obrigada por compartilhar! Acabei de entrar na turma 11 e estou trabalhando pra resultados lindos assim! que teu crescimento só aumente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatielle Haussen Reis Postado 18 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 12:31, Victor Barros disse: AAAAAA PARABÉNS BESELHA QUERIDA! Que resultados incríveis! Tenho certeza que esse é só o começo de muitos resultados grandiosos que ainda virão! Bora voar cada vez mais alto e conta com a gente, bele? Weeee Obrigada!! Bora seguir em busca de resultados para voar mais alto!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatielle Haussen Reis Postado 18 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Muito bom Tatielle. Esse é só o começo. O segredo é não parar mais. Beijos Isso mesmo, manter constância sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatielle Haussen Reis Postado 18 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Nina Assad disse: Que legal, Tatielle! Meus parabéns pelos resultados, e obrigada por compartilhar! Acabei de entrar na turma 11 e estou trabalhando pra resultados lindos assim! que teu crescimento só aumente! Que maravilha, Nina! Tenho certeza que aplicando o conteúdo e participando das missões vai alcançar ótimos resultados tbm! Desejo sucesso! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 18 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Que incrível, Tati! Parabéns demais pelos resultados 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatielle Haussen Reis Postado 18 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 57 minutes ago, Bia Henriques disse: Que incrível, Tati! Parabéns demais pelos resultados Obrigada, Bia!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:42, Tatielle Haussen Reis disse: Estou supercontente com os resultados que venho obtendo. Quando entrei no Superpoder não imaginava que teria crescimento tão significativo, especialmente, no meu posicionamento. Ainda tenho muito para evoluir, mas finalmente estou conseguindo perceber as dores e os desejos do meu público e melhorando a interação. Percebi que é muito mais simples do que imaginava, o básico bem feito faz muita diferença! Desde o início do desafio tive um aumento de alcance orgânico de +128%, interações de +123% e seguidores +18%. Continuo mantendo a constância (fundamental) e aperfeiçoando meu conteúdo, muitas ideias já surgiram para editoriais e vou colocando em prática aos poucos. Sou grata por essa experiência incrível, bora voar! Que maravilhoso Tatielle! A melhor estrtatégia é a constância para que você entenda qual caminho você deve seguir, e principalmente, qual não seguir. Siga firme no seu propósito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Muito bom, estou neste caminho de perceber o meu crescimento e o meu amadurecimento nas produções de conteúdo. As aulas do SPP são divisores de água. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts