Chris Amorim Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas lições valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensão da importância da estratégia por trás de cada conteúdo. Aprendi que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas. É como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. Você pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar são os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação. Hoje, minha mesa de trabalho está coberta de papéis dos desafios. Sim, eu imprimo as missões e vou acompanhado no notion pra não perder nada. Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e não vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento! 7
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Chirs, Eu também estou nessa de imprimir e fazer o meu melhor nos desafios. É muito gratificante ver os resultados utilizando as técnicas e avaliando as métricas da maneira correta. Simbora Voar!!! 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Ah que show Cris, realmente o curso do paulo é transformador!! Muito sucesso para você e bora voar 1
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Postado 15 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:48, Chris Amorim disse: Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas lições valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensão da importância da estratégia por trás de cada conteúdo. Aprendi que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas. É como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. Você pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar são os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação. Hoje, minha mesa de trabalho está coberta de papéis dos desafios. Sim, eu imprimo as missões e vou acompanhado no notion pra não perder nada. Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e não vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento! aaaaaa que coisa mais linda de ler! a gente fica tão feliz com esses depoimentos, com o progresso de vocês e a determinação em realizar tudo certinho! muito sucesso beselha! conta com a gente e bora voar 1
Chris Amorim Postado 16 de Setembro de 2023 Autor Postado 16 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 09:47, Rodrigo Godoy disse: Chirs, Eu também estou nessa de imprimir e fazer o meu melhor nos desafios. É muito gratificante ver os resultados utilizando as técnicas e avaliando as métricas da maneira correta. Simbora Voar!!! Que maravilha, Rodrigo! Tem funcionado muito, principalmente para analisar o que deu errado e refazer, bora voar!!! Parabéns pra gente! 1
Chris Amorim Postado 16 de Setembro de 2023 Autor Postado 16 de Setembro de 2023 20 horas atrás, Victor Barros disse: aaaaaa que coisa mais linda de ler! a gente fica tão feliz com esses depoimentos, com o progresso de vocês e a determinação em realizar tudo certinho! muito sucesso beselha! conta com a gente e bora voar Que delícia isso, adorei a mensagem! Não é fácil, mas uma vez beselha pra sempre beselhar! Bora voar! 1
Chris Amorim Postado 16 de Setembro de 2023 Autor Postado 16 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:25, Alexia Trenkel disse: Ah que show Cris, realmente o curso do paulo é transformador!! Muito sucesso para você e bora voar É viciante ser beselha! Bora voar Alexia!!! Uhuuu 2
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:48, Chris Amorim disse: Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas lições valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensão da importância da estratégia por trás de cada conteúdo. Aprendi que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas. É como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. Você pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar são os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação. Hoje, minha mesa de trabalho está coberta de papéis dos desafios. Sim, eu imprimo as missões e vou acompanhado no notion pra não perder nada. Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e não vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento! Legal Chris! Conteúdo com intencionalidade sem dúvidas é o caminho do sucesso. Parabéns pela dedicação!
Recommended Posts