Chris Amorim Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas liçÔes valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensĂŁo da importĂąncia da estratĂ©gia por trĂĄs de cada conteĂșdo. Aprendi que a criação de conteĂșdo envolve uma combinação de criatividade e anĂĄlise das mĂ©tricas. Ă como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetĂĄculo. VocĂȘ pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar sĂŁo os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação. Hoje, minha mesa de trabalho estĂĄ coberta de papĂ©is dos desafios. Sim, eu imprimo as missĂ”es e vou acompanhado no notion pra nĂŁo perder nada. Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e nĂŁo vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento! 7
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Chirs, Eu também estou nessa de imprimir e fazer o meu melhor nos desafios. à muito gratificante ver os resultados utilizando as técnicas e avaliando as métricas da maneira correta. Simbora Voar!!!  1
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Ah que show Cris, realmente o curso do paulo Ă© transformador!! Muito sucesso para vocĂȘ e bora voar 1
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Postado 15 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:48, Chris Amorim disse: Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas liçÔes valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensĂŁo da importĂąncia da estratĂ©gia por trĂĄs de cada conteĂșdo. Aprendi que a criação de conteĂșdo envolve uma combinação de criatividade e anĂĄlise das mĂ©tricas. Ă como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetĂĄculo. VocĂȘ pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar sĂŁo os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação. Hoje, minha mesa de trabalho estĂĄ coberta de papĂ©is dos desafios. Sim, eu imprimo as missĂ”es e vou acompanhado no notion pra nĂŁo perder nada. Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e nĂŁo vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento! aaaaaa que coisa mais linda de ler! a gente fica tĂŁo feliz com esses depoimentos, com o progresso de vocĂȘs e a determinação em realizar tudo certinho! muito sucesso beselha! conta com a gente e bora voar  1
Chris Amorim Postado 16 de Setembro de 2023 Autor Postado 16 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 09:47, Rodrigo Godoy disse: Chirs, Eu também estou nessa de imprimir e fazer o meu melhor nos desafios. à muito gratificante ver os resultados utilizando as técnicas e avaliando as métricas da maneira correta. Simbora Voar!!!  Que maravilha, Rodrigo! Tem funcionado muito, principalmente para analisar o que deu errado e refazer, bora voar!!! Parabéns pra gente! 1
Chris Amorim Postado 16 de Setembro de 2023 Autor Postado 16 de Setembro de 2023 20 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: aaaaaa que coisa mais linda de ler! a gente fica tĂŁo feliz com esses depoimentos, com o progresso de vocĂȘs e a determinação em realizar tudo certinho! muito sucesso beselha! conta com a gente e bora voar  Que delĂcia isso, adorei a mensagem! NĂŁo Ă© fĂĄcil, mas uma vez beselha pra sempre beselhar! Bora voar! 1
Chris Amorim Postado 16 de Setembro de 2023 Autor Postado 16 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:25, Alexia Trenkel disse: Ah que show Cris, realmente o curso do paulo Ă© transformador!! Muito sucesso para vocĂȘ e bora voar à viciante ser beselha! Bora voar Alexia!!! Uhuuu 2
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:48, Chris Amorim disse: Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas liçÔes valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensĂŁo da importĂąncia da estratĂ©gia por trĂĄs de cada conteĂșdo. Aprendi que a criação de conteĂșdo envolve uma combinação de criatividade e anĂĄlise das mĂ©tricas. Ă como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetĂĄculo. VocĂȘ pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar sĂŁo os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação. Hoje, minha mesa de trabalho estĂĄ coberta de papĂ©is dos desafios. Sim, eu imprimo as missĂ”es e vou acompanhado no notion pra nĂŁo perder nada. Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e nĂŁo vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento! Legal Chris! ConteĂșdo com intencionalidade sem dĂșvidas Ă© o caminho do sucesso. ParabĂ©ns pela dedicação!
Recommended Posts