Chris Amorim Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas lições valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensão da importância da estratégia por trás de cada conteúdo. Aprendi que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas. É como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. Você pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar são os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação. Hoje, minha mesa de trabalho está coberta de papéis dos desafios. Sim, eu imprimo as missões e vou acompanhado no notion pra não perder nada. Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e não vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Chirs, Eu também estou nessa de imprimir e fazer o meu melhor nos desafios. É muito gratificante ver os resultados utilizando as técnicas e avaliando as métricas da maneira correta. Simbora Voar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Ah que show Cris, realmente o curso do paulo é transformador!! Muito sucesso para você e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:48, Chris Amorim disse: Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas lições valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensão da importância da estratégia por trás de cada conteúdo. Aprendi que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas. É como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. Você pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar são os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação. Hoje, minha mesa de trabalho está coberta de papéis dos desafios. Sim, eu imprimo as missões e vou acompanhado no notion pra não perder nada. Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e não vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento! aaaaaa que coisa mais linda de ler! a gente fica tão feliz com esses depoimentos, com o progresso de vocês e a determinação em realizar tudo certinho! muito sucesso beselha! conta com a gente e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 16 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 09:47, Rodrigo Godoy disse: Chirs, Eu também estou nessa de imprimir e fazer o meu melhor nos desafios. É muito gratificante ver os resultados utilizando as técnicas e avaliando as métricas da maneira correta. Simbora Voar!!! Que maravilha, Rodrigo! Tem funcionado muito, principalmente para analisar o que deu errado e refazer, bora voar!!! Parabéns pra gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 16 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 20 horas atrás, Victor Barros disse: aaaaaa que coisa mais linda de ler! a gente fica tão feliz com esses depoimentos, com o progresso de vocês e a determinação em realizar tudo certinho! muito sucesso beselha! conta com a gente e bora voar Que delícia isso, adorei a mensagem! Não é fácil, mas uma vez beselha pra sempre beselhar! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 16 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 10:25, Alexia Trenkel disse: Ah que show Cris, realmente o curso do paulo é transformador!! Muito sucesso para você e bora voar É viciante ser beselha! Bora voar Alexia!!! Uhuuu 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:48, Chris Amorim disse: Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas lições valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensão da importância da estratégia por trás de cada conteúdo. Aprendi que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas. É como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. Você pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar são os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação. Hoje, minha mesa de trabalho está coberta de papéis dos desafios. Sim, eu imprimo as missões e vou acompanhado no notion pra não perder nada. Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e não vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento! Legal Chris! Conteúdo com intencionalidade sem dúvidas é o caminho do sucesso. Parabéns pela dedicação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts