Jump to content

depoimento


Chris Amorim

Recommended Posts

Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas lições valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensão da importância da estratégia por trás de cada conteúdo.

Aprendi que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas. É como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. Você pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar são os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação.

Hoje, minha mesa de trabalho está coberta de papéis dos desafios. Sim, eu imprimo as missões e vou acompanhado no notion pra não perder nada.  Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e não vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento!

  • Curti 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2023 at 20:48, Chris Amorim disse:

Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas lições valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensão da importância da estratégia por trás de cada conteúdo.

Aprendi que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas. É como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. Você pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar são os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação.

Hoje, minha mesa de trabalho está coberta de papéis dos desafios. Sim, eu imprimo as missões e vou acompanhado no notion pra não perder nada.  Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e não vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento!

aaaaaa que coisa mais linda de ler! 🥰

a gente fica tão feliz com esses depoimentos, com o progresso de vocês e a determinação em realizar tudo certinho! 

muito sucesso beselha!

conta com a gente e bora voar  ❤️🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2023 at 09:47, Rodrigo Godoy disse:

Chirs, Eu também estou nessa de imprimir e fazer o meu melhor nos desafios. É muito gratificante ver os resultados utilizando as técnicas e avaliando as métricas da maneira correta.

Simbora Voar!!!

 

Que maravilha, Rodrigo! Tem funcionado muito, principalmente para analisar o que deu errado e refazer, bora voar!!! Parabéns pra gente!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Victor Barros disse:

aaaaaa que coisa mais linda de ler! 🥰

a gente fica tão feliz com esses depoimentos, com o progresso de vocês e a determinação em realizar tudo certinho! 

muito sucesso beselha!

conta com a gente e bora voar  ❤️🐝

Que delícia isso, adorei a mensagem! Não é fácil, mas uma vez beselha pra sempre beselhar! Bora voar!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2023 at 20:48, Chris Amorim disse:

Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas lições valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensão da importância da estratégia por trás de cada conteúdo.

Aprendi que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas. É como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. Você pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar são os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação.

Hoje, minha mesa de trabalho está coberta de papéis dos desafios. Sim, eu imprimo as missões e vou acompanhado no notion pra não perder nada.  Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e não vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento!

Legal Chris!

Conteúdo com intencionalidade sem dúvidas é o caminho do sucesso.

Parabéns pela dedicação!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...