Natalia Aparecida Moraes Prado Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 OlĂĄ pessoal vim aqui deixar meu depoimento sobre essa mudança na minha cabeça que foi o Superpoder. Eu sigo o Paulo faz tempo e demorei bastante para comprar o curso (achava que nĂŁo era para mim rs) e de verdade se eu pudesse voltar atrĂĄs teria comprado hĂĄ muito tempo. JĂĄ comprei vĂĄrios cursos que a galera fala muito e entrega pouco, aqui Ă© o contrĂĄrio! O curso entrega DEMAIS e o que eu achei mais incrĂvel Ă© que alĂ©m de passar vĂĄrias tĂ©cnicas nos ensina tambĂ©m a pensar, nĂŁo existe fĂłrmula pronta, Ă© a tĂ©cnica aliada a resiliĂȘncia, ao trabalho, a repetição, a persistĂȘncia e aqui no Superpoder eles nĂŁo sĂł ensinam, eles mostram na prĂĄtica, vocĂȘ realmente aprende e se transforma.  Hoje eu enxergo meu trabalho com outros olhos, pois o aprendizado aqui Ă© profundo e nĂŁo se limita apenas a Instagram. Ă atĂ© complexo de explicar mas posso dizer que minha cabeça explodiu e para melhor. Tenho certeza que as demais beselhas assim como eu vĂŁo concordar comigo e para vocĂȘ que ainda nĂŁo faz parte, apenas faça! Vai se surpreender. O superpoder me mudou e para melhor. Muita admiração pelo Paulo e toda equipe, obrigada por tudo! 6
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Concordo contigo Natalia, o Superpoder nos proporcionar uma nova maneira de pensar e agir no instagram. Ă muito envolvente, cativante e desafiador. Vamos romper e conquistar tudo aquilo que almejamos !!! Simbora VoarÂ
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Concordo muito com vocĂȘ Natalia, tambĂ©m jĂĄ tinha feito vĂĄrios cursos, mas nem se compara ao do Paulo, ele faz vocĂȘ  se empenhar e sair da tua zona de conforto para cumprir os desafio, Ă© realmente transformador. Boraaa Â
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Postado 15 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:48, Natalia Aparecida Moraes Prado disse: OlĂĄ pessoal vim aqui deixar meu depoimento sobre essa mudança na minha cabeça que foi o Superpoder. Eu sigo o Paulo faz tempo e demorei bastante para comprar o curso (achava que nĂŁo era para mim rs) e de verdade se eu pudesse voltar atrĂĄs teria comprado hĂĄ muito tempo. JĂĄ comprei vĂĄrios cursos que a galera fala muito e entrega pouco, aqui Ă© o contrĂĄrio! O curso entrega DEMAIS e o que eu achei mais incrĂvel Ă© que alĂ©m de passar vĂĄrias tĂ©cnicas nos ensina tambĂ©m a pensar, nĂŁo existe fĂłrmula pronta, Ă© a tĂ©cnica aliada a resiliĂȘncia, ao trabalho, a repetição, a persistĂȘncia e aqui no Superpoder eles nĂŁo sĂł ensinam, eles mostram na prĂĄtica, vocĂȘ realmente aprende e se transforma.  Hoje eu enxergo meu trabalho com outros olhos, pois o aprendizado aqui Ă© profundo e nĂŁo se limita apenas a Instagram. Ă atĂ© complexo de explicar mas posso dizer que minha cabeça explodiu e para melhor. Tenho certeza que as demais beselhas assim como eu vĂŁo concordar comigo e para vocĂȘ que ainda nĂŁo faz parte, apenas faça! Vai se surpreender. O superpoder me mudou e para melhor. Muita admiração pelo Paulo e toda equipe, obrigada por tudo! AAAAAAAAAA ISSO Ă TĂO LINDO DE LER! Obrigado beselha por compartilhar e ficamos muito felizes com o progresso de todos vocĂȘs! Nossa maior recompensa Ă© ver vocĂȘs voando cada vez mais alto! Esse Ă© sĂł o começo! Conta com a gente e bora pra cima! 1
Recommended Posts