Natalia Aparecida Moraes Prado Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Olá pessoal vim aqui deixar meu depoimento sobre essa mudança na minha cabeça que foi o Superpoder. Eu sigo o Paulo faz tempo e demorei bastante para comprar o curso (achava que não era para mim rs) e de verdade se eu pudesse voltar atrás teria comprado há muito tempo. Já comprei vários cursos que a galera fala muito e entrega pouco, aqui é o contrário! O curso entrega DEMAIS e o que eu achei mais incrível é que além de passar várias técnicas nos ensina também a pensar, não existe fórmula pronta, é a técnica aliada a resiliência, ao trabalho, a repetição, a persistência e aqui no Superpoder eles não só ensinam, eles mostram na prática, você realmente aprende e se transforma. Hoje eu enxergo meu trabalho com outros olhos, pois o aprendizado aqui é profundo e não se limita apenas a Instagram. É até complexo de explicar mas posso dizer que minha cabeça explodiu e para melhor. Tenho certeza que as demais beselhas assim como eu vão concordar comigo e para você que ainda não faz parte, apenas faça! Vai se surpreender. O superpoder me mudou e para melhor. Muita admiração pelo Paulo e toda equipe, obrigada por tudo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Concordo contigo Natalia, o Superpoder nos proporcionar uma nova maneira de pensar e agir no instagram. É muito envolvente, cativante e desafiador. Vamos romper e conquistar tudo aquilo que almejamos !!! Simbora Voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Concordo muito com você Natalia, também já tinha feito vários cursos, mas nem se compara ao do Paulo, ele faz você se empenhar e sair da tua zona de conforto para cumprir os desafio, é realmente transformador. Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:48, Natalia Aparecida Moraes Prado disse: Olá pessoal vim aqui deixar meu depoimento sobre essa mudança na minha cabeça que foi o Superpoder. Eu sigo o Paulo faz tempo e demorei bastante para comprar o curso (achava que não era para mim rs) e de verdade se eu pudesse voltar atrás teria comprado há muito tempo. Já comprei vários cursos que a galera fala muito e entrega pouco, aqui é o contrário! O curso entrega DEMAIS e o que eu achei mais incrível é que além de passar várias técnicas nos ensina também a pensar, não existe fórmula pronta, é a técnica aliada a resiliência, ao trabalho, a repetição, a persistência e aqui no Superpoder eles não só ensinam, eles mostram na prática, você realmente aprende e se transforma. Hoje eu enxergo meu trabalho com outros olhos, pois o aprendizado aqui é profundo e não se limita apenas a Instagram. É até complexo de explicar mas posso dizer que minha cabeça explodiu e para melhor. Tenho certeza que as demais beselhas assim como eu vão concordar comigo e para você que ainda não faz parte, apenas faça! Vai se surpreender. O superpoder me mudou e para melhor. Muita admiração pelo Paulo e toda equipe, obrigada por tudo! AAAAAAAAAA ISSO É TÃO LINDO DE LER! Obrigado beselha por compartilhar e ficamos muito felizes com o progresso de todos vocês! Nossa maior recompensa é ver vocês voando cada vez mais alto! Esse é só o começo! Conta com a gente e bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts