Jump to content

Depoimento SPP


Recommended Posts

Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! 

Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo!

Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!!

660 pontos somados até agora!!! 

Me conta como estão por aí!!!!

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Carol o meu sentimento é o mesmo. É muito bom ver, sentir e desfrutar os resultados que nos inspira e desafiar a avançar cada vez mais alto e profundo.

Realmente é muita coisa na cabeça da gente, porém é indescritível os sentimentos que temos ao concluir cada missão beselha.

Vamos pra cima !!! 🦅

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2023 at 20:45, Carolina da Silveira Soares disse:

Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! 

Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo!

Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!!

660 pontos somados até agora!!! 

Me conta como estão por aí!!!!

Que depoimento!!!!

Você é uma beselha maravilhosa Cá, está sempre animada com os desafios, disposta a ajudar quem precisa e isso é incrível!

Obrigado por tudo e conta com a gente!

Esse é só o começo!!!! 🐝❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...