Carolina da Silveira Soares Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo! Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!! 660 pontos somados até agora!!! Me conta como estão por aí!!!! 5
Natalia Aparecida Moraes Prado Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 cabeça explodindo sempreeeee 1
Vivian Silva Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Parabéns, Carolina! Arrasou demais! É exatamente nessas avalanches de desafios que a gente se apoia pra subir. Bora voar sempre mais alto! 1
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Carol o meu sentimento é o mesmo. É muito bom ver, sentir e desfrutar os resultados que nos inspira e desafiar a avançar cada vez mais alto e profundo. Realmente é muita coisa na cabeça da gente, porém é indescritível os sentimentos que temos ao concluir cada missão beselha. Vamos pra cima !!! 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Aeee parabéns, Carol, realmente cada desafio você sai com a cabeça explodindo kkk Bora que é só o começo! 1
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Postado 15 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:45, Carolina da Silveira Soares disse: Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo! Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!! 660 pontos somados até agora!!! Me conta como estão por aí!!!! Que depoimento!!!! Você é uma beselha maravilhosa Cá, está sempre animada com os desafios, disposta a ajudar quem precisa e isso é incrível! Obrigado por tudo e conta com a gente! Esse é só o começo!!!! 1
Recommended Posts