Carolina da Silveira Soares Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo! Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!! 660 pontos somados até agora!!! Me conta como estão por aí!!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natalia Aparecida Moraes Prado Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 cabeça explodindo sempreeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Parabéns, Carolina! Arrasou demais! É exatamente nessas avalanches de desafios que a gente se apoia pra subir. Bora voar sempre mais alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Carol o meu sentimento é o mesmo. É muito bom ver, sentir e desfrutar os resultados que nos inspira e desafiar a avançar cada vez mais alto e profundo. Realmente é muita coisa na cabeça da gente, porém é indescritível os sentimentos que temos ao concluir cada missão beselha. Vamos pra cima !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Aeee parabéns, Carol, realmente cada desafio você sai com a cabeça explodindo kkk Bora que é só o começo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:45, Carolina da Silveira Soares disse: Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo! Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!! 660 pontos somados até agora!!! Me conta como estão por aí!!!! Que depoimento!!!! Você é uma beselha maravilhosa Cá, está sempre animada com os desafios, disposta a ajudar quem precisa e isso é incrível! Obrigado por tudo e conta com a gente! Esse é só o começo!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts