Jump to content

Resultado Superpoder


Paula Roscito

Recommended Posts

O Superpoder para mim foi um divisor de águas para meu negócio. Aprendo a cada dia com as mentorias e com as aulas do Paulo.

Em menos de 2 meses meu perfil cresceu mais de 28% em contas alcançadas, meu engajamento cresceu 119% e meu faturamento cresceu 50% esses resultados são devido as técnicas que aprendi gerando conteúdo estratégico no Superpoder de forma organica.

Sou muito grata ao Paulo e a toda equipe pois o suporte que recebemos no Superpoder e em todos os cursos do Paulo Cuenca são espetaculáres, fora do comum. 

 

muito obrigada!

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2023 at 20:43, Paula Roscito disse:

O Superpoder para mim foi um divisor de águas para meu negócio. Aprendo a cada dia com as mentorias e com as aulas do Paulo.

Em menos de 2 meses meu perfil cresceu mais de 28% em contas alcançadas, meu engajamento cresceu 119% e meu faturamento cresceu 50% esses resultados são devido as técnicas que aprendi gerando conteúdo estratégico no Superpoder de forma organica.

Sou muito grata ao Paulo e a toda equipe pois o suporte que recebemos no Superpoder e em todos os cursos do Paulo Cuenca são espetaculáres, fora do comum. 

 

muito obrigada!

aaaaaa esse é o tipo de publicação que enche nosso coração de felicidade!

é muito gratificante ver vocês voando tão alto, beselha!

conta sempre com a gente e bora pra cima ❤️🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2023 at 20:43, Paula Roscito disse:

O Superpoder para mim foi um divisor de águas para meu negócio. Aprendo a cada dia com as mentorias e com as aulas do Paulo.

Em menos de 2 meses meu perfil cresceu mais de 28% em contas alcançadas, meu engajamento cresceu 119% e meu faturamento cresceu 50% esses resultados são devido as técnicas que aprendi gerando conteúdo estratégico no Superpoder de forma organica.

Sou muito grata ao Paulo e a toda equipe pois o suporte que recebemos no Superpoder e em todos os cursos do Paulo Cuenca são espetaculáres, fora do comum. 

 

muito obrigada!

Parabéns demais Paula.

Muito bom ver de perto o crescimento das beselhas da comunidade.

Que venham mais e mais resultados!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...