Paula Roscito Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 O Superpoder para mim foi um divisor de águas para meu negócio. Aprendo a cada dia com as mentorias e com as aulas do Paulo. Em menos de 2 meses meu perfil cresceu mais de 28% em contas alcançadas, meu engajamento cresceu 119% e meu faturamento cresceu 50% esses resultados são devido as técnicas que aprendi gerando conteúdo estratégico no Superpoder de forma organica. Sou muito grata ao Paulo e a toda equipe pois o suporte que recebemos no Superpoder e em todos os cursos do Paulo Cuenca são espetaculáres, fora do comum. muito obrigada! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Que legal, Paula é apenas o começo! Sucesso para você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:43, Paula Roscito disse: O Superpoder para mim foi um divisor de águas para meu negócio. Aprendo a cada dia com as mentorias e com as aulas do Paulo. Em menos de 2 meses meu perfil cresceu mais de 28% em contas alcançadas, meu engajamento cresceu 119% e meu faturamento cresceu 50% esses resultados são devido as técnicas que aprendi gerando conteúdo estratégico no Superpoder de forma organica. Sou muito grata ao Paulo e a toda equipe pois o suporte que recebemos no Superpoder e em todos os cursos do Paulo Cuenca são espetaculáres, fora do comum. muito obrigada! aaaaaa esse é o tipo de publicação que enche nosso coração de felicidade! é muito gratificante ver vocês voando tão alto, beselha! conta sempre com a gente e bora pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Roscito Postado 17 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 Obrigada Victor ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 20:43, Paula Roscito disse: O Superpoder para mim foi um divisor de águas para meu negócio. Aprendo a cada dia com as mentorias e com as aulas do Paulo. Em menos de 2 meses meu perfil cresceu mais de 28% em contas alcançadas, meu engajamento cresceu 119% e meu faturamento cresceu 50% esses resultados são devido as técnicas que aprendi gerando conteúdo estratégico no Superpoder de forma organica. Sou muito grata ao Paulo e a toda equipe pois o suporte que recebemos no Superpoder e em todos os cursos do Paulo Cuenca são espetaculáres, fora do comum. muito obrigada! Parabéns demais Paula. Muito bom ver de perto o crescimento das beselhas da comunidade. Que venham mais e mais resultados! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts