Jump to content

Tô atrasado!


Recommended Posts

Rapaz, no meu negocio eu sou o social media, gestor de trafego, filmaker, editor de video, fotografo, editor de fotos, e ainda por cima tenho que atender clientes e fechar negócios...e depois disto ainda sou o juridico da empresa que elabora os contratos, o officeboy que vai aos cartórios e ainda entrego as chaves e depois faço os pos vendas. 

 

Manda um salve aqui para me sentir melhor se você também está atrasado no conteúdo, mas que está se esforçando para aplicar e fazer tudo para ganhar este superpoder!

  • Curti 1
  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2023 at 15:39, Thiago Casarotto disse:

Rapaz, no meu negocio eu sou o social media, gestor de trafego, filmaker, editor de video, fotografo, editor de fotos, e ainda por cima tenho que atender clientes e fechar negócios...e depois disto ainda sou o juridico da empresa que elabora os contratos, o officeboy que vai aos cartórios e ainda entrego as chaves e depois faço os pos vendas. 

 

Manda um salve aqui para me sentir melhor se você também está atrasado no conteúdo, mas que está se esforçando para aplicar e fazer tudo para ganhar este superpoder!

Olha, não é fácil, também faço tudo sozinha como a maioria de nós, além de cuidar de todo controle de uma casa, mas seguimos fortes rumo ao sucesso de nossos perfis. Atrasada não estou, mas lutando todo dia SIIIIMMMM!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2023 at 16:39, Thiago Casarotto disse:

Rapaz, no meu negocio eu sou o social media, gestor de trafego, filmaker, editor de video, fotografo, editor de fotos, e ainda por cima tenho que atender clientes e fechar negócios...e depois disto ainda sou o juridico da empresa que elabora os contratos, o officeboy que vai aos cartórios e ainda entrego as chaves e depois faço os pos vendas. 

 

Manda um salve aqui para me sentir melhor se você também está atrasado no conteúdo, mas que está se esforçando para aplicar e fazer tudo para ganhar este superpoder!

Hello meu brother! 🐝

Acredite, isso acontece com as melhores beselhas! hahaha Mas, tudo bem atrasar, o que não pode é desistir! 

Bora correr atrás que ainda dá tempo de recuperar o que passou! 

Pra cimaaaaaaa e vai compartilhando aqui na comunidade os seus progresso ein!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...