GISSELLY SIVANI YOGA Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Olá , vou me anotar aqui também . sou da área de yoga com foco na terapia de yoga e tudo o que cuida da mente e como levar yoga no cotidiano . tenho feito mais videos sobre acorda e respira, desafio de 21 dias para fazer uma mini pratica de manhã. sim vou ver seu perfil . Vamos voar ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 On 05/08/2023 at 20:25, Cezar Nascimento disse: Oi, @Juliana Kondo . Eu não sou dessa área, mas gostei da sua copy. O texto praticamente me puxou pra cá, mesmo não sendo o seu público alvo HAHAHAHA A @Francine Franzotti da Silva Salvador também fala sobre óleos essenciais. Não sei se na mesma linha, mas vale o contato, hein!? Bora voar, beselhas! Oii Cezar. Obrigada, que bom que gostou, é um bom sinal que chamou a atenção, hahahahaha. Vou tentar falar com ela sim, sempre válido conhecer né? Bora voaaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Piconi Mendes Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Olá meninas, sou fisioterapeuta, trabalho com a microfisioterapia, conhecem? se quiserem fazer uma collab, bora conversar @camilapiconifisio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Procuro pessoas que tem o perfil e o contéudo Teológico para podermos aprender e nos ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helton Valentini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Oi Gabriela, tudo joia ? No meu instagram eu falo com donos de empresas, gestores e líderes de equipe. O tema principal é empreendedorismo mas falo sobre finanças empresariais, cultura, time, processo seletivo, concorrência. Acho que seria muito legal uma collab onde você explica com o leilão de imóveis pode ser uma ótima oportunidade de negócios. Meu insta é @heltonvalentini. Só me responder aqui ou lá que combinamos a collab. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helton Valentini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Oi Gabriel, tudo bem ? Eu acho que seria muito interessante fazermos um post em Collab. No meu perfil eu falo sobre Empreendedorismo com donos de empresas, gestores de times e líderes de equipe. Também falo de temas relacionados como Gestão Financeira, Concorrência, Gestão de Equipe, Tecnologia, Tempo Limitado e muitas outras coisas Por ser do ramo de Tech muitas pessoas que me seguem trabalham em Home Office. Aí pensei em fazermos uma collab sobre alimentação saudável no Home Office. O que você acha ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 16:32, Rodrigo Godoy disse: Procuro pessoas que tem o perfil e o contéudo Teológico para podermos aprender e nos ajudar. E aí Rodrigo, tudo bem? Hoje atendo uma igreja evangélica, sempre que posso também faço conteúdo pra editora cristã da minha familia, e ja deu consultoria para uma faculdade de teologia. Conte comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ursula da silva amendola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Fala meu povo. Meu nome é Ursula sou aluna do super poder e tenho uma empresa de genealogia especializada cidadania o nome dela é wedocs cidadania e eu gostaria de saber se tem algum advogado português ou com habilitação para trabalhar em Portugal interessado em fazer uma colaboração comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ursula da silva amendola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Olá Diogo. Meu nome é Ursula sou geógrafa e trabalho com cidadania Italiana. E possuo dupla cidadania se você tiver interesse, acho que essa colaboração pode ser bem legal para os seus seguidores e para os meus também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raul Sena Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Se você quer encontrar alguém para fazer uma collab com você no seu perfil, publique: Seu nicho: Seu @: Se outra beselha se interessar ela pode te chamar no inbox 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Davi Diniz Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Pessoal, este tópico ainda está valendo ou tem um mais atual? Eu tenho uma loja de roupas femininas online e estou interessada em fazer collab com lojas de sapatos, acessórios e bolsas. A gente pode fazer provador juntas! Bora? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 On 05/11/2023 at 10:14, Gisele Davi Diniz disse: Pessoal, este tópico ainda está valendo ou tem um mais atual? Eu tenho uma loja de roupas femininas online e estou interessada em fazer collab com lojas de sapatos, acessórios e bolsas. A gente pode fazer provador juntas! Bora? Olá, Gisele! Está valendo, sim! Sei que a @Karina Mignoni produz peças de assessórios personalizados. Vou ficar atenta a outros perfis e marco aqui. Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 (edited) On 05/11/2023 at 10:14, Gisele Davi Diniz disse: Pessoal, este tópico ainda está valendo ou tem um mais atual? Eu tenho uma loja de roupas femininas online e estou interessada em fazer collab com lojas de sapatos, acessórios e bolsas. A gente pode fazer provador juntas! Bora? Oi Gisele! Compartilha seu @, vamos ver se os nossos nichos dão match! Editado 7 de Novembro de 2023 por Karina Mignoni Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 06/11/2023 at 11:35, Sarah Brito disse: Olá, Gisele! Está valendo, sim! Sei que a @Karina Mignoni produz peças de assessórios personalizados. Vou ficar atenta a outros perfis e marco aqui. Bora voar, beselha! Obrigada pela indicação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Davi Diniz Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Karina Mignoni disse: Oi Gisele! Compartilha seu @, vamos ver se os nossos nichos dão match! Oiê. O @ da minha loja é lojamariatere_. Vê se gosta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 On 17/07/2022 at 13:06, Bia Henriques disse: Quer fazer um post em colaboração? Encontrar um parceiro para uma live? Esse momento chegou! Use essa área para brilhar os olhos de outras beselhas e encontrar uma dupla para uma collab. Fiquem à vontade, a casa é de vocês. Encontre a Sandy do seu Junior, o arroz do seu feijão, o queijo da sua goiabada Meu nicho é Estratégia de Conteúdo (com foco para profissionais da Saúde) e meu insta @soumarianamedeiros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Schultz Postado 27 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2023 Cabeleireira e consultoria de imagem @fabicalixtobeauty Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Velter #231 Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro Eu ainda não tinha visto esse tópico!! Sou advogada familiarista e professora de Direito de Família. Falo sobre regime de bens, divórcio, inventário, guarda de filhos, pensão... @stelavelter Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado Sexta-feira às 22:25 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:25 Nicho: corrida e triathlon Perfil: @barbarasalgadoo On 08/09/2023 at 10:43, Raul Sena disse: Se você quer encontrar alguém para fazer uma collab com você no seu perfil, publique: Seu nicho: Seu @: Se outra beselha se interessar ela pode te chamar no inbox Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts