Jump to content

⭐ Tópico oficial da Collab


Recommended Posts

On 15/06/2023 at 16:30, Carlos Alberto Mesquita dos Santos disse:

Estou a procura de um collab com o nicho de turismo, passeio de lancha, hospedagem, trilhas para eu mostrar a cidade de Ubatuba SP e os passeios que tem por aqui.... em troca a pagina colaboradora iria ser marcada na legenda e falado um pequeno texto e essa pagina colaboradora poderia vender o pacote de hospedagem com passeio de lancha aqui em Ubatuba SP

 

instagram : @atalaiaecotur

 

Opa Carlos, tudo bem? 

Tenho um perfil focado em viagens onde compartilho minhas experiências de viagem. Sou de São Paulo e talvez vá para Ilha Bela no fds do dia 02/09. Se achar que podemos fazer algo juntos, me chama no insta, meu perfil é o @naplacablog

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2023 at 16:41, Evelin Peitz disse:

Temos perfil de escola de inglês e estamos a procura de algum perfil de viagens para fazer uma collab! 

Let's bora?

Olá Evelin, tudo bem?

Tenho um blog de viagens e o meu perfil no Instagram é @naplacablog. Estou criando conteúdo sobre minha viagem pela Itália no momento, e estou buscando uma collab com alguma escola/professor de italiano. Mas inglês é a língua universal né, então acho que sempre tem espaço.

Se quiser bater um papo para combinarmos algo, só chamar lá no direct.

Link para compartilhar
Share on other sites

Beselhas turma 10!!! Acabei de assistir ao módulo 8 🤩

Então, vamos colaborar!! Psis e colegas que falem de algum modo sobre saúde mental e física, vamos trocar figurinhas por aqui!

Quem sabe surge uma oportunidade legal de collab perfeita.

 

Meu insta: @werlangpriscila

Editado por Priscila Werlang
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 15:43, Fê Gonçalves disse:

Sou Fê Gonçalves, Assessora e Wedding Design (Londrina -PR). Estou no mercado desde 2014 - batendo a cabeça - para conseguir fazer o público entender os meus serviços, meus diferenciais  e o PQ ELES DEVEM ME CONTRATAR. Consigo ate atingir o algum público que busca por um casamento original e com design, porém, poucos tem grana pra isso. O resultado péssimo que consegui é um público que sonha em fazer seu evento comigo, acha que eu sou uma fada do milagre e que vou conseguir fazer seu evento "bem baratinho". Preciso urgentemente sair do publico C e entrar no universo dos clientes classe B e claro, a prender a me posicionar para isso. Procuro por beselhas do ramo de Eventos, alguém por aí? 

Não sou do nicho, mas sou de Londrina! Precisando trocar ideias, só chamar! https://www.instagram.com/raifaives/

 

Também já trabalhei com a @Marcela Miranda Egito, tbm pode ajudar bastante! ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala Beselhas, tentarei meu primeiro post em colab essa semana e pensei em ver se alguém daqui quer trocar uma ideia e ver se rola algo legal.
Eu falo sobre educação financeira, focado em planejamento e os primeiros passos para investir em ações. falo um pouco sobre mentalidade e constancia.
pensei em fazer uma colab com areas como: alta performance, mundo fitness, setor imobiliário, viagens e tac, acho que eu consigo ligar o tema de finanças a quase todos os assuntos. se alguém tiver intesse em conversar.
@marcoazevedo__

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá beslhas,  boa noite, tudo bem?

Sexta-feira à noite em Salvador, e eu aqui na colméia.

Justamente por isso, e inspirado pelas LIVES, com uma bela cervejinha do lado bateu a vontade de trocar ideia com alguma beselha que seja de Salvador. Seria ótimo se fossemos mais!

Sou de SP, mas moro em SSA desde 2019. Ex-professor de escolas internacionais e bilíngues que no pós pandemia foi demitido e então decidi fechar o ciclo na educação internacional formal. Um excelente mercado pra quem gosta de dar aulas, diga-se de passagem. Mas já posso adiantar que o mercado A gargalhada não é fácil de lidar 😕

Biólogo, Mestrado em Eng Civil e outro em Educação Internacional, Prof de Inglês e agora beselha. 23 anos e meio em cada perna, com dois anos sabáticos - já vivi e aprendi um pouquinho da vida, mas falta muuuuuuito ainda. Sempre sigo o conselho da batchã: Aprenda com os jovens também! Gente velha só fala de doença.

Entrei no curso porque hoje possuo um e-commerce. A @f4cilitese. Nosso lema é: f4cilite sua vida, ganhe tempo. Quase entrando no sétimo setênio da antroposofia, foi hora de fechar um ciclo e recomeçar. Gostaria de trocar ideia com alguém que também estudou o que estudamos e possivelmente uma collab. Salvador é muito diferente do resto do país. Por isso a tentativa local. 

Enfim, caso afine com esse texto, podemos marcar uma cerveja, um café, ou qualquer outro evento nessa cidade maravilhosa =D

Muito Axé e boa noite =D

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Priscila, qual seu nicho? Eu trabalho com o método Pilates clássico, quero muito trazer para as pessoas o quão importante é o trabalho da contrologia mais conhecido como Pilates que ao passar os exercícios de forma precisa como Joseph concebeu trabalha a mente, o corpo e o espírito. O objetivo é sempre mover-se pelo centro e o trabalho corporal trás um auto conhecimento incrível. Se você achar que daria uma parceria pra fazer collab me chama. Beijo. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 

On 25/08/2023 at 17:04, Priscila Werlang disse:

Beselhas turma 10!!! Acabei de assistir ao módulo 8 🤩

Então, vamos colaborar!! Psis e colegas que falem de algum modo sobre saúde mental e física, vamos trocar figurinhas por aqui!

Quem sabe surge uma oportunidade legal de collab perfeita.

 

Meu insta: @werlangpriscila

Oie, colega Priscila!!

Tudo bem?

Sou nutricionista e sou especializada em saúde intestinal. 

Como a saúde intestinal está diretamente relacionada a saúde mental, acredito que seria uma ótima collab. 

O que achas? 

Meu perfil é @nutridanilauck 

Abraços!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oie, gente!!

Sou Nutricionista e sou especializada em Saúde Intestinal. 

Busco uma collab com profissionais da saúde, como: psicólogos, dermatologistas, ginecologistas, endócrinos, gastroenterologistas, fisioterapeutas, proctologistas ou outras áreas que se identifiquem com minha área de atuação, que é o intestino. 

Estou super aberta a ideias!!

Vamos conversar?

Meu instagram é @nutridanilauck 

Abraços!!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/08/2023 at 17:04, Priscila Werlang disse:

Beselhas turma 10!!! Acabei de assistir ao módulo 8 🤩

Então, vamos colaborar!! Psis e colegas que falem de algum modo sobre saúde mental e física, vamos trocar figurinhas por aqui!

Quem sabe surge uma oportunidade legal de collab perfeita.

 

Meu insta: @werlangpriscila

Ei, Priscila. Também sou psi e a minha area de atuação é na sexualidade. Você fala sobre ansiedade né?! Acho que podemos fazer uma live muito bacana sobre o quanto a ansiedade pode ser prejudicial para a prática sexual. O que você acha? 

 

Abraço.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2023 at 03:40, Daniele Lauck Pedroso disse:

Oie, gente!!

Sou Nutricionista e sou especializada em Saúde Intestinal. 

Busco uma collab com profissionais da saúde, como: psicólogos, dermatologistas, ginecologistas, endócrinos, gastroenterologistas, fisioterapeutas, proctologistas ou outras áreas que se identifiquem com minha área de atuação, que é o intestino. 

Estou super aberta a ideias!!

Vamos conversar?

Meu instagram é @nutridanilauck 

Abraços!!

 

 

Oi Daniele!! Que shoooow!

Vamos manter contato, meu insta é @werlangpriscila 

 

Vamos voar!!! Weeeeeeeee

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2023 at 03:15, Daniele Lauck Pedroso disse:

 

Oie, colega Priscila!!

Tudo bem?

Sou nutricionista e sou especializada em saúde intestinal. 

Como a saúde intestinal está diretamente relacionada a saúde mental, acredito que seria uma ótima collab. 

O que achas? 

Meu perfil é @nutridanilauck 

Abraços!!

 

Vou entrar em contato com você!!

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Mariana Oliveira disse:

Ei, Priscila. Também sou psi e a minha area de atuação é na sexualidade. Você fala sobre ansiedade né?! Acho que podemos fazer uma live muito bacana sobre o quanto a ansiedade pode ser prejudicial para a prática sexual. O que você acha? 

 

Abraço.

Oi Mariana! Muito interessante sua ideia! Meu insta é @werlangpriscila me manda mensagem para combinarmos!

Editado por Priscila Werlang
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2023 at 01:12, Natália Diacópulos Marioto Casagrande disse:

Oi Priscila, qual seu nicho? Eu trabalho com o método Pilates clássico, quero muito trazer para as pessoas o quão importante é o trabalho da contrologia mais conhecido como Pilates que ao passar os exercícios de forma precisa como Joseph concebeu trabalha a mente, o corpo e o espírito. O objetivo é sempre mover-se pelo centro e o trabalho corporal trás um auto conhecimento incrível. Se você achar que daria uma parceria pra fazer collab me chama. Beijo. 

Uau Natália! Super combina com minha área de atuação, eu falo sobre ansiedade para jovens profissionais.

 

Se tiver interesse em fazermos uma Collab, meu insta é @werlangpriscila

 

Vamos voaaaaaar! Weeeeee  

Link para compartilhar
Share on other sites

Fala pessoal!

 

Estou entrando de cabeça no multiverso, e busco beselhas que se posicionem com experts de nichos variados. (não precisa ser necessariamente sobre Marketing Digital). Já fiz lives com advogados do digital. agências, experts, etc.

Queria fazer com uma beselha engajada de preferência! Alguém se habilita?

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal, estou procurando uma beselha que tope fazer uma collab para completarmos juntas a missão beselha dessa semana!

Sou maquiadora e procuro pessoas de áreas semelhantes para criarmos um conteúdo colaborativo.

Meu insta é: @anaflavia.make, se alguém se interessar pode me dar um alô que combinamos certinho 🙂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Ana. Somos a @urucumecoprint , trabalhamos com acessórios femininos exclusivos, de alto padrão, como echarpes de seda  e bolsas de couro, impressas com plantas . Nosso publico é luxo acessível, acessórios e moda. Temos 4466 seguidoras hoje.  De repente podemos montar uma collab, falar de maquiagem , moda e acessórios que caem super bem em festas ! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Pedro, somos a @urucumecoprint. Trabalhamos com moda, mais especificamente echarpes de seda e bolsas de couro, peças únicas e exclusivas, feitas com a tecnica de impressão botanica, onde realizamos a impressão das peças com plantas de verdade. Nosso publico e essencialmente feminino, classe mais alta, ou luxo acessível. Temos cerca de 4400 seguidores hoje. Podemos pensar em fazer uma collab, unindo joias com echarpes de seda , combinando estampas e looks, para eventos de padrão mais alto, o que acha ? 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Ana Flávia Reis Costa disse:

Oi pessoal, estou procurando uma beselha que tope fazer uma collab para completarmos juntas a missão beselha dessa semana!

Sou maquiadora e procuro pessoas de áreas semelhantes para criarmos um conteúdo colaborativo.

Meu insta é: @anaflavia.make, se alguém se interessar pode me dar um alô que combinamos certinho 🙂

Olá Ana, tudo bem? Acredito que minha área seria de certa forma análoga ao seu... pois sou retratista e cuida da imagem e beleza das pessoas através dos retratos. Talvez possamos pensar em algo juntos. Meu perfil é @benhuroliveirabr 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá beselhas!

tenho uma loja de roupas e nos últimos dias tenho falado bastante sobre Imagem Pessoal, queria fazer uma collab, (uma live talvez ou carrosel) com psicóloga para falar sobre esse assunto de como a imagem pode nos ajudar/atrapalhar e a questão de primeira impressão e etc.

Meu insta é @aakmstore para quem se interessar manda um oi! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/08/2023 at 15:53, Guilherme Martino Fellet disse:

Fala pessoal!

 

Estou entrando de cabeça no multiverso, e busco beselhas que se posicionem com experts de nichos variados. (não precisa ser necessariamente sobre Marketing Digital). Já fiz lives com advogados do digital. agências, experts, etc.

Queria fazer com uma beselha engajada de preferência! Alguém se habilita?

Olá Guilherme! Podemos conversar?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...