Giuliana Giacomo Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 00:18, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: o que você dizer com "layouts de Canva"? Aqueles layouts que parecem que toda conta de instagram tem a mesma cara e so muda as cores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Oi, Fernando! Trabalho com o nicho, mas nutrição comportamental. E, sim... Obviamente não faz o mesmo sucesso que os "milgares" hahahah é um processo de psicoeducação mesmo. Utilizo o livro "Armadilhas da dieta", que é o mesmo que minhas clientes se baseiam. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxwilliam Gomes Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Mayra Oliveira disse: Isso mesmo que você leu, eu resolvi abrir minha agência na cara e na coragem. Na verdade, a ideia de ter uma agência não surgiu de agora, é algo que quero desde a faculdade que cursei, Publicidade e Propaganda. Após a graduação fiz uma pós em marketing e comunicação digital. Esse sonho inicialmente era meu e de mais dois colegas da faculdade, aliás a ideia da agência surgiu por causa de um trabalho acadêmico que tínhamos que simular uma agência de publicidade. Nos formamos em 2016 e com o passar do tempo percebi que esse sonho passou a ser só meu, por um bom tempo a Asas Digital (nome da agência) foi uma “eugência” de fundo de quintal e que não sabia muito bem o que queria. Engavetei essa ideia várias vezes e segui outros projetos, mas desde o início desse ano, retomei essa ideia e comecei a estruturar melhor ao mesmo tempo que comecei de forma mais intensa a buscar conhecimento e aplicar cada vez mais, usei muito meu ecommerce de meias divertidas como laboratório de experimentos. Eu sempre tive afinidade com criação de conteúdo, e decidi há algum tempo que minha agência será uma agência de estratégia de conteúdo. Estou mergulhando de cabeça nas aulas e nos aprendizados por aqui, essa formação com certeza está sendo um divisor de águas para a minha história e a história da Asas Digital. Pois bem, esse mês eu aluguei uma sala onde será o primeiro espaço mais profissional só da agência, antes era sempre divido com meu quarto kkkk . O Espaço é esse aí da foto, e aos poucos ele vai tomando forma, estou muito empolgada e com aquele frio na barriga, mas tô indo na força e na coragem. Mas vamos ao que interessa, aliás ao que também interessa hahaha... Hoje eu tenho apenas uma cliente fixa e estou traçando algumas estratégias para captação de mais clientes. Uma dessas estratégias é justamente isso que estou fazendo agora, contando a minha história para vocês para dizer que estou com vagas abertas, que é o seguinte: Busco parcerias com pessoas de áreas complementares com a criação de conteúdo mesmo em si, como: fotógrafo, videomaker, gestor de tráfego e estrategista de conteúdo também. Para fotógrafo e videomaker é essencial que seja de Brasília, mas para os outros pode ser pessoas de qualquer lugar. Então, se você tá muito afim, insanamente de construir algo muito foda e sair da média, com sangue nos olhos igual eu, te convido para bater um papo pra gente ver a possibilidade de formar parcerias. E se você também atende sozinho ou sozinha e está com uma demanda de clientes que você não esteja conseguindo atender com excelência, eu também ofereço meu suporte e estou aberta para trabalharmos juntos. Minha visão é que em uma relação de parcerias os dois lados devem ganhar e sair satisfeitos, caso contrário a parceria não faz sentido não é verdade? E é para isso que estou te convidando caso você tenha se identificado. Meu convite é, bora voar juntos? Vms voar juntos Mayra kkk, Sou Gestor de tráfego e aluno na Comunidade Sobral, tenho interesse na parceria vms conversar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 9 minutes ago, maxwilliam gomes dos santos #9527 disse: Vms voar juntos Mayra kkk, Sou Gestor de tráfego e aluno na Comunidade Sobral, tenho interesse na parceria vms conversar Opaa, boraa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Emily Souza disse: Parceria com estrategista? é bora! Vamos conversar! Vamos sim' Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Merci Ramos disse: Que conquista mais linda! Parabéns e muito sucesso beselha com sangue nos olhos. Se quiser, estou aberta a conversar, contribuir, aprender e voar junto. Muito obrigada!! Vou querer sim, vamos conversar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júnior Guimarães Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Bom dia, bom dia! Na cara e coragem, bem assim nasceram grandes organizações, vamos que vamos minha cara, sou da área de Administração, mas tenho certeza que podemos agregar valor, posso até mandar meu currículo, sou de Maceió/Al, ponho-me a disposição, compartilhar, agregar, nos juntar e crescer. @guimaraesconsult Vamos voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Paula Guedes Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Mayra Oliveira disse: Isso mesmo que você leu, eu resolvi abrir minha agência na cara e na coragem. Na verdade, a ideia de ter uma agência não surgiu de agora, é algo que quero desde a faculdade que cursei, Publicidade e Propaganda. Após a graduação fiz uma pós em marketing e comunicação digital. Esse sonho inicialmente era meu e de mais dois colegas da faculdade, aliás a ideia da agência surgiu por causa de um trabalho acadêmico que tínhamos que simular uma agência de publicidade. Nos formamos em 2016 e com o passar do tempo percebi que esse sonho passou a ser só meu, por um bom tempo a Asas Digital (nome da agência) foi uma “eugência” de fundo de quintal e que não sabia muito bem o que queria. Engavetei essa ideia várias vezes e segui outros projetos, mas desde o início desse ano, retomei essa ideia e comecei a estruturar melhor ao mesmo tempo que comecei de forma mais intensa a buscar conhecimento e aplicar cada vez mais, usei muito meu ecommerce de meias divertidas como laboratório de experimentos. Eu sempre tive afinidade com criação de conteúdo, e decidi há algum tempo que minha agência será uma agência de estratégia de conteúdo. Estou mergulhando de cabeça nas aulas e nos aprendizados por aqui, essa formação com certeza está sendo um divisor de águas para a minha história e a história da Asas Digital. Pois bem, esse mês eu aluguei uma sala onde será o primeiro espaço mais profissional só da agência, antes era sempre divido com meu quarto kkkk . O Espaço é esse aí da foto, e aos poucos ele vai tomando forma, estou muito empolgada e com aquele frio na barriga, mas tô indo na força e na coragem. Mas vamos ao que interessa, aliás ao que também interessa hahaha... Hoje eu tenho apenas uma cliente fixa e estou traçando algumas estratégias para captação de mais clientes. Uma dessas estratégias é justamente isso que estou fazendo agora, contando a minha história para vocês para dizer que estou com vagas abertas, que é o seguinte: Busco parcerias com pessoas de áreas complementares com a criação de conteúdo mesmo em si, como: fotógrafo, videomaker, gestor de tráfego e estrategista de conteúdo também. Para fotógrafo e videomaker é essencial que seja de Brasília, mas para os outros pode ser pessoas de qualquer lugar. Então, se você tá muito afim, insanamente de construir algo muito foda e sair da média, com sangue nos olhos igual eu, te convido para bater um papo pra gente ver a possibilidade de formar parcerias. E se você também atende sozinho ou sozinha e está com uma demanda de clientes que você não esteja conseguindo atender com excelência, eu também ofereço meu suporte e estou aberta para trabalharmos juntos. Minha visão é que em uma relação de parcerias os dois lados devem ganhar e sair satisfeitos, caso contrário a parceria não faz sentido não é verdade? E é para isso que estou te convidando caso você tenha se identificado. Meu convite é, bora voar juntos? Olá, também estou aberta a conversar também. Sou social media manager a 5 anos. Bora voar junto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 43 minutes ago, Mayra Oliveira disse: Muito obrigada!! Vou querer sim, vamos conversar Gratidão pelo retorno...pelo meu Insta também podemos trocar ideias @mercicleideramos qual é o seu? Vou seguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 21:16, Francini Nogueira disse: Ola Gabriella, td bem? Sou consultora de imagem e adoraria trocarmos ideias. Além da consultoria, atuo na minha região como colunista de moda de um jornal (impresso e digital) e como perfil influenciador. Meu instagram @fran.galvao Oii Fran, Mil anos depois vi tua mensagem .. a correria é grande, desculpa a demora mas eu já pedi pra te seguir no insta, me coloco a sua disposição pra trocarmos ideias também. Ainda estamos no começo da formação mas já deu pra ter muitos insights. Estou pensando em nichar meus atendimentos nessa área. (analisando o mercado ainda mas acredito que vai ser isso mesmo). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 17:45, Daiany Mazui Fernandes disse: Oii Gabriella. Tudo bem? Sou consultora de estilo estilo e personal organizer. Se quiser trocar uma ideia meu Instagram @dayfernandes.consultoria Amo moda e bater papo Oii Day, que legal! Quero muito ter esse contato com a área de vocês, vamos manter um contato e papear com certeza, eu já estou te seguindo também!! Na correria a gente acaba não interagindo muito por aqui, mas fico a disposição meu bem!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Alguém trabalha no nicho de EMAGRECIMENTO ? Seja na criação de conteúdo/copy/design/social media ... Vamos trocar ideias do que tem funcionado , onde pegar inspirações etc? Eu procuro ver as principais dores/pesquisas no Google e assuntos em alta. Muita gente busca MILAGRES RÁPIDOS, mas nem sempre é bom você oferecer isso... Concorda? Mas ao mesmo tempo, se trouxer soluções de longo prazo, pode não impactar tanto e flopar legal. Vamos bater um papo sobre isso? Oieeee! Trabalho com isso todos os dias... "Todo mundo quer gelo, mas ninguém quer encher a forminha"... E essas promessas milagrosas me dão até arrepio na espinha, pq a gente sabe q pode até funcionar por um tempo mas não se sustenta, né? Interessante buscarmos juntos ideias de como conscientizar o público, essa é uma dor bem grande pra mim... Pq falar do processo não faz tanto sucesso qto falar do "milagre" Excelente post!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Oi, Fernando! Trabalho com o nicho, mas nutrição comportamental. E, sim... Obviamente não faz o mesmo sucesso que os "milgares" hahahah é um processo de psicoeducação mesmo. Utilizo o livro "Armadilhas da dieta", que é o mesmo que minhas clientes se baseiam. Nutrição comportamental é o caminho pra mim... Não é sobre calorias, né? Vou atrás desse livro! Valeu a dica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 39 minutes ago, Aninha Koetz disse: Nutrição comportamental é o caminho pra mim... Não é sobre calorias, né? Vou atrás desse livro! Valeu a dica! Ele é muitoooo bom! https://amzn.to/3PtqBCb Fala sobre os gatilhos e armadilhas, e é bem didático e prático 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Ele é muitoooo bom! https://amzn.to/3PtqBCb Fala sobre os gatilhos e armadilhas, e é bem didático e prático Boa!! Ia mesmo perguntar o autor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Uso bastate conteudo para meu cliente https://www.instagram.com/magrasscambe/ ( os posts mais recentes não são meus, fiquei um tempo fora, e voltei agora) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: qual seu @ no insta pra eu seguir?? @ART.YKE https://www.instagram.com/art.yke/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ele é muitoooo bom! https://amzn.to/3PtqBCb Fala sobre os gatilhos e armadilhas, e é bem didático e prático Vou dar uma olhada! Valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 17:46, Douglas Bastter disse: Quero amizade sincera e verdadeira com gastroempreendedores! Pode ser de qualquer segmento! Eu trabalho com marketing gastronômico e seria um prazer poder bater uma bola em alguma collab com a galera desse mercado! Oi, Douglas! Tudo bem? Trabalho com pães artesanais de longa fermentação e também estou em busca de uma amizade sincera e verdadeira! Já estou te seguindo, adorei seu conteúdo. Pelo seu tamanho (vc é gigante para mim...rss), não sei se rola uma collab, de qualquer forma estou aberta para trocarmos ideias e fortalecer esta amizade! Meu insta : https://www.instagram.com/lalatonha/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 09:49, Luciana de Paula Guedes disse: Olá, também estou aberta a conversar também. Sou social media manager a 5 anos. Bora voar junto? ôpa, bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 09:44, Júnior Guimarães disse: Bom dia, bom dia! Na cara e coragem, bem assim nasceram grandes organizações, vamos que vamos minha cara, sou da área de Administração, mas tenho certeza que podemos agregar valor, posso até mandar meu currículo, sou de Maceió/Al, ponho-me a disposição, compartilhar, agregar, nos juntar e crescer. @guimaraesconsult Vamos voar! ôpaa, e tenho certeza que ASAS será uma dessas grandes Bora conversar sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luam Victor de souz #14148 Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Fala galera, tudo joia? Me apresentei recentemente e queria saber uma coisa de vocês... Alguém por aqui trabalha com Idosos? Se sim, manda um alô explicando o que você faz? Vende serviço ou produto? Bora interagir!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA FORTES Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Oi Liris, gostei dos temas. Também aceito participar. Live sozinha acabo postergando, em dupla já me garanto mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA FORTES Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 13:24, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: Se o princípio abaixo faz sentido pra você, eu boto fé de conversarmos mais! "O autoconhecimento do adulto como base para a educação das crianças." Lideramos uma comunidade que vive esse princípio na prática, seja bem-vinda/o ao instagram @escolaandorinhas para saber mais. Tô numa fase muito LIVEzeiro! Bora voar! Que demais! Tudo a ver com minha área. Tô precisando treinar lives, sozinha ainda não consigo me soltar. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA FORTES Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 22:01, Carolina Lenza Simão disse: Olá, trabalho com formação de professores, mais especificamente da Educação Infantil. Defendo um olhar sensível e cuidadoso para a infância, que reconhece a criança, em toda a sua competência, como ser de direitos. Uma transformação urgente e necessária se faz na educação. Se você se identifica com esse olhar, vamos conversar! Oi Carolina, me identifico com sua área embora não seja professora, mas meu nicho é familia e comportamento da criança e seu desenvolvimento socioemocional. Vamos conversar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts