Jump to content

⭐ Tópico oficial da Collab


Recommended Posts

Procuro pessoas que desejam fazer collab.

Meu tema principal de trabalho é: ENSINAR AS PESSOAS A ACUMULAREM E VIAJAREM UTILIZANDO MILHAS.

Meu editorial inclui assuntos relacionados a viagens, família, bem estar, rotina de trabalho, estresse, saúde mental e corporal, maternidade, empreendedorismo.

Caso eu não veja sua resposta aqui rápido, entre em contato pelo insta que fico conectada o tempo todo lá.

@milhas.vip

 

Abraços, Karine Melo

Link para compartilhar
Share on other sites

BOa tarde Luciana

Eu tema de trabalho é sobre ensinar as pessoas a acumularem e viajarem através das milhas.

Trabalho com a questão da família, bem estar, estresse, saúde.

Eu vinculo os assuntos dizendo que viajar é muito bom, mas que também é necessário lembrar que a pessoa irá precisar do corpo e da mente para poder ir.

Meu insta é @milhas.vip

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2022 at 23:41, Ana Carolina Paulista Lucas disse:

@Denise Smith #13536que desafio é criar filhos bilíngues! Vou gostar muito de conhecer sua experiência! Qual seu insta?

Ana, meu Instagram é @denisesmith.br Inclusive tem um post logo em cima no meu feed onde mostro rapidamente a dinâmica da família. Vou adorar se der uma olhadinha lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, pessoal!

Que bacana esta conversa!! Eu tenho uma empresa de cursos na área da educação, principalmente na parte de alfabetização e transtornos de aprendizagem, e o bilinguismo é um tema que sempre aparece durante as aulas, vou seguir vocês para ficar por dentro!!

 Meu instagram:  @institutolavia 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/07/2022 at 13:28, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Eu tento entrar todo dia, mas mesmo assim não acompanho, muitas vezes faço post, mas sem muito resultado. Ainda aprendendo e tentando absorver o máximo que puder e fazer contato é claro

tamu junto kkk, acho que fez mais post que eu ainda rsrsrsr

Link para compartilhar
Share on other sites

Eae beselhas 🐝

Minha esposa está a procura de alguém que fale sobre formalização de profissionais (regularização).

Ela trabalha com terapeutas reiki, e  muitas trouxeram a dúvida sobre como se regularizar.

A idéia dela é alguém que possa fazer uma aula BÔNUS gravada.

O insta é @fernandafeijooficial chama ela lá e diz que veio da comunidade Paulo Cuenca.

Ela pode dar aula de autoconhecimento, empreendedorismo feminino, empreender no exterior, mãe e empreendedorismo, sistema energético e muito mais 😉

Valeu 🐝🐝

Vamos voar!!!!

Editado por Gabriel Romor
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Gabriel Romor disse:

Eae beselhas 🐝

Minha esposa está a procura de alguém que fale sobre formalização de profissionais (regularização).

Ela trabalha com terapeutas reiki, e  muitas trouxeram a dúvida sobre como se regularizar.

A idéia dela é alguém que possa fazer uma aula BÔNUS gravada.

O insta é @fernandafeijooficial chama ela lá e diz que veio da comunidade Paulo Cuenca.

Ela pode dar aula de autoconhecimento, empreendedorismo feminino, empreender no exterior, mãe e empreendedorismo, sistema energético e muito mais 😉

Valeu 🐝🐝

Vamos voar!!!!

🐝🐝🐝Bora!

Já dou aula para contadores, minha área de atuação e para MEI(s) e investidores,mas se outra pessoa parecer pode fazer. Estou corrida não sei se consigo..rs

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 11:42, Luciana Bernardino Pereira disse:

E aí beselha saudável! Tenho uma confeitaria saudável e a minha ideia é de fazer lives, pois assim nós conseguimos aumentar a nossa autoridade e agregar ainda mais valor aos nossos produtos e/ou serviços! 

Nutricionistas, médicos, personal trainers e galera que acha que se encaixa na minha ideia, bora juntar nossas colméias??? É só me responder aqui que a gente começa a voar juntos!!!!

PS: É claro que eu vou te mimar né kkkkkkk Em troca do seu conhecimento, você e seus pacientes/alunos ganham  cupom de desconto para se deliciarem de forma saudável com a Fitgli (minha confeitaria saudável 🥰)! 

Olá Luciana,

Sou triatleta amador, e posto no meu perfil minha rotina de treinamentos e etc, da uma olhada no meu perfil @henriqueveleda qualquer coisa me chama por lá que conversamos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom Dia Paulo

Eu tenho um pouco de conhecimento da área, principalmente dentro do nicho de Músicas para Casamento.

Eu canto há mais de 10 anos no interior de SP, e já vi muita coisa nesse mercado!

Qualquer coisa, chama nóis para uma conversa.

P.S.: Segue um videozinho meu ai cantando

 

Link para compartilhar
Share on other sites

❤️ Partiu fazer uma collab coletiva gurizada de CWB? ❤️

Estou a dez anos, trabalhando para posicionar empresas no digital. É um trabalho bem complicado, principalmente quando o assunto é MARCA! De uns tempos pra cá comecei a pensar de forma diferente: Pq eu gasto tanta energia fazendo dinheiro para os outros? Pq eu não gasto esta energia comigo? Passo tanto tempo ensinando pessoas a trabalhar, como fazer, o pq fazer, pq testar, convertendo descrentes... Acho que muitos de vocês irão se identificar com essa minha fala, né? 

Eu me pus a pensar e para ser bem honesta esse é um tema polêmico. Além do mais, a vida dá umas rasteiras e pessoas que você confia te decepcionam. Então você acaba jogando todo mundo dentro de um balaio e se fechando: “Ninguém vai crescer às minhas custas!” De fato, temos que ter muito cuidado com tudo o que tem por aí. Mas uma verdade que aprendi é que não existe a menor possibilidade de crescer sozinha. Nem Jesus anunciou o reino sozinho – e olha que Ele podia.

Mas, parafraseando Newton: “Só podemos ver mais longe se sentarmos em ombros de gigantes”. Por mais que tenhamos autoconfiança, também temos que ter humildade que é preciso aprender. E nada melhor que aprender com quem já está ali trilhando o caminho que você quer trilhar. 

Que tal tomar um café comigo? A ideia do café é ótima, mas nos conhecermos será melhor ainda! Vamos criar conexões, entender o que cada um faz, onde cada um está em sua jornada, trocar muitas ideias e quem sabe, até fazermos bons negócios! Se somos microempresários e, portanto, trabalhamos sozinhos ou temos poucos sócios, é hora de buscarmos por uma comunidade que tenha afinidades com os mesmos valores e crenças. Vamos criar a nossa comunidade "Beselhas de CWB" e reunir gente bonita, elegante e sincera... da melhor qualidade, gente cheia de boas ideias e experiências, com mentes inovadoras, capaz de transformar sonhos em grandes conquistas! E aí, você topa?

Unir forças é a chave para o crescimento!  Mais parcerias, mais ideias e mais pessoas. Se você é de Curitiba, e acredita que o digital é a melhor opção - Vamos montar um grupo no whatsapp, para marcar nosso encontro. - Me adiciona 41-99788-0595 😉 

E aí, topa tomar um café comigo?

IG - @tatavilasboas_

 

PS: @Paulo Cuenca obrigada por essa comunidade e por tudo de maravilhoso que ela está nos proporcionando. A experiência está sendo incrível. 😘

 

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 17:46, Douglas Bastter disse:

Quero amizade sincera e verdadeira com gastroempreendedores! 😍 Pode ser de qualquer segmento!

Eu trabalho com marketing gastronômico e seria um prazer poder bater uma bola em alguma collab com a galera desse mercado!

Sei Douglas, sou fotógrafa de gastronomia, com foco em confeitaria,  criadora de conteúdo no @fotoscomcomida 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde galera! Sou a Gabi, e ajudo mulheres a emagrecerem do G ao P, eu sou coache, terapeuta, trabalho com hipnose e sou estudante de nutrição!

 

Estou há 18 meses no Instagram, e tenho 4.200 seguidoras, 90% mulheres, eu gostaria de um parceiro ou parceira de collab, de preferencia personais, nutricionista que trabalhe com intestino, diabetes ou algo específico, quem trabalhe com autoestima ou um público feminino, e que faça sentido essa parceria !

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...