Jump to content

⭐ Tópico oficial da Collab


Recommended Posts

1 hour ago, Daphne Takahashi disse:

Ah que demais!!! Sou da área do Marketing Digital - Estrategista de Conteúdo! Tenho menos de 50 seguidores então não sei se seria de muita ajuda para quem tem muito seguidor, mas se tiver alguém começando igual eu...e quiser colaborar só me mandar uma mensagem! Tenho muitas ideias de colaboração para vários nichos! 

 

Estou à disposição!

Oi @Daphne Takahashi eu também estou começando… tanto que nem sei como funciona o collabs. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

No meu perfil eu estou me posicionando como "ex CLT" que largou pra trás 9 anos de carreira como nutricionista pra ser o protagonista da minha própria vida através do empreendedorismo seguindo 3 pilares: CONTEÚDO, TRIBO E PRODUTO.

O perfil é iniciante e ainda não fiz live, mas bora??? ou pode ser um post collab.. sei lá.. bora dar as mãos.

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Raissa Assunção de Oliveira disse:

Boa noite daphne, estou na mesma linha de nicho que você caso queira conversar, para alinhar as coisas estou a disposição, meu perfil que irei usar vai ser o meu mesmo pessoal. Estou começando a me posicionar agora no instagram. 
Estou a disposição para conversarmos.🐝

Oi Raissa! Sensacional! Me manda direct no @daphnetaka e ai alinhamos como e quando fazemos a live. Q tal?

Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

No meu perfil eu estou me posicionando como "ex CLT" que largou pra trás 9 anos de carreira como nutricionista pra ser o protagonista da minha própria vida através do empreendedorismo seguindo 3 pilares: CONTEÚDO, TRIBO E PRODUTO.

O perfil é iniciante e ainda não fiz live, mas bora??? ou pode ser um post collab.. sei lá.. bora dar as mãos.

Otavio, eu larguei um concurso público, tô tentando me posicionar no digital mas no início sem muita direção foi muito voltado para nicho de viagem.

Hoje quero me posicionar como estrategista de conteúdo!

Consegui um trampo de CLT, mas não é minha vibe não.

Se quiser pensar algo em colaboração, vamos conversar. Pode ser que role rs 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu também estou nesse bonde, com o começo diferente porque não tinha o objetivo de largar o CLT.

Saí para um mochilão pela América do Sul, com data de volta e trabalho acordado na minha área. E descobri outro modo de vida. Vida nômade 😊

Hoje estou no processo para conseguir manter esse estilo que escolhi, como se estivesse na faculdade outra vez. Eu quero trabalhar no digital e por isso estamos aqui juntos Otávio e Thales 🤘🏻Boa jornada pra nós!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi gente, estou à procura a e à disposição para collab com conteúdos que englobem o veganismo, uma vida mais saudável, sustentável e também mais leve.

Em nosso conteúdo além de ensinar a culinária vegana para o nosso público, mostramos que o ato de veganizar é DESCOMPLICADO.

E nessa caminhada temos contado com ativistas, culinaristas, pessoas que cuidem do corpo, da mente.

Vai ser legal encontrar collabs por aqui.

Pra quem quiser conhecer mais do conteúdo só clicar aqui pra ir pro instagram e aqui pra ir pro youtube

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Lívia Fernanda Silva Marques disse:
31 minutes ago, Thales Gomes de Azevedo disse:

Otavio, eu larguei um concurso público, tô tentando me posicionar no digital mas no início sem muita direção foi muito voltado para nicho de viagem.

Hoje quero me posicionar como estrategista de conteúdo!

Consegui um trampo de CLT, mas não é minha vibe não.

Se quiser pensar algo em colaboração, vamos conversar. Pode ser que role rs 

Dá pra pensar mil coisas!!! Vamo conversar... como te acho no Insta??? Me acha lá @ootaviocostamkt

 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Lívia Fernanda Silva Marques disse:

Eu também estou nesse bonde, com o começo diferente porque não tinha o objetivo de largar o CLT.

Saí para um mochilão pela América do Sul, com data de volta e trabalho acordado na minha área. E descobri outro modo de vida. Vida nômade 😊

Hoje estou no processo para conseguir manter esse estilo que escolhi, como se estivesse na faculdade outra vez. Eu quero trabalhar no digital e por isso estamos aqui juntos Otávio e Thales 🤘🏻Boa jornada pra nós!

Nossaa!! Eu piro demais nesses mochilões .. passo horas vendo vídeos e mais vídeos. Se pudesse faria o mesmo hahaha .. quem sabe!! Vamo bater um papo.. me acha lá @ootaviocostamkt

Link para compartilhar
Share on other sites

Heyy, beselhas 😊

Sou advogada/assessora, estou me formando em administração, sou empreendedora iniciante (comecei um e-commerce de make com sócias incríveis, que, aliás, é o principal motivo de estar aqui), também estou em uma mentoria pesadona de tráfego pago, além, é claro, de ser beselha estrategista pioneira. 🤓

Quero muito aliar estratégia de conteúdo + tráfego orgânico e pago. 

Por hora, escrever é , basicamente, minha vida - como assessora, num mundo mega engessado em relação a esse aqui, rss, o jurídico - e acredito fortemente que todos os ensinamentos que irei adquirir ao longo dessa jornada aprimorarão, ainda mais, minha copy.

Esse textão todo pra contextualizar o pq me interesso por diversos temas! Seja uma collab, ou simplesmente uma troca sincera, estou aqui! Então, galera do: Direto; Administração; Planejamento Estratégico nessas duas áreas; Marketing de Conteúdo; Tráfego Pago; Escrita e Copywriter; e Cosméticos (Maquiagem e SkinCare), quer tc? rss 🐝

E, eu sei... é muito tema... mas cansei de sofrer por amar todos, vou tentando conciliar tudo e ver no que vai dar! 😚

Editado por Lívia Salaroli
  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

No meu perfil eu estou me posicionando como "ex CLT" que largou pra trás 9 anos de carreira como nutricionista pra ser o protagonista da minha própria vida através do empreendedorismo seguindo 3 pilares: CONTEÚDO, TRIBO E PRODUTO.

O perfil é iniciante e ainda não fiz live, mas bora??? ou pode ser um post collab.. sei lá.. bora dar as mãos.

Oi Otávio! Estou na mesma vibe. Quase 6 anos de varejo, principalmente shopping. E agora procurando essa liberdade no digital. Qual seu @?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Max & Ani | @escolaandorinhas disse:

Se o princípio abaixo faz sentido pra você, eu boto fé de conversarmos mais! 👇

"O autoconhecimento do adulto como base para a educação das crianças."

Lideramos uma comunidade que vive esse princípio na prática, seja bem-vinda/o ao instagram @escolaandorinhas para saber mais.

Tô numa fase muito LIVEzeiro! Bora voar! 🐝

Oi Max e Any, tudo bem?

 

Sou Educadora Parental, especializada em desenvolvimento infantil, adolescente, disciplina positiva, teoria do Apego, comunicação/educação não violenta e também trabalho com a premissa de que para que o adulto consiga criar e educar uma criança de forma respeitosa, é preciso praticar a autoeducação, só possível com o autoconhecimento. Seria bacana fazermos uma LIVE juntos!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Roberta Oliveira Caires disse:

evilyn braga

Olá Evilyn, sou adepta a alimentação saudável e qualidade de vida. Sou nutricionista e esteticista, embora meu foco aqui seja migrar para o digital (quero dominar o digital para todos, todas áreas) podemos trocar figurinhas em alimentação. 

Nutrir é vida!!

Já fiz algumas collabs com Nutris, passa lá e manda uma abelinha por direct.

https://www.instagram.com/carneiro_pescados/

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, evilyn braga disse:

Max & Ani, tudo bem com vocês?

Eu sou uma amante da alimentação saudável.

Na minha infância eu não fui introduzida a esse estilo, mas a vida me levou a buscar isso.. E sei o quão difícil é mudar o paladar e quão agressor ao nosso corpo isto é... Acredito que podemos bater um papo sobre esse autoconhecimento de alimentação nos adultos para a educação infantil.

O que acha ?

Podemos colocar peixes nessa alimentação ????

deixa uma abelhinha por direct.

https://www.instagram.com/carneiro_pescados/

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Bia Henriques disse:

Quer fazer um post em colaboração? Encontrar um parceiro para uma live? Esse momento chegou! 

Use essa área para brilhar os olhos de outras beselhas e encontrar uma dupla para uma collab. Fiquem à vontade, a casa é de vocês. 

Encontre a Sandy do seu Junior, o arroz do seu feijão, o queijo da sua goiabada 😂 

 

1342ecb7c01a1c19cfc3d07954bc3831.gif

Olá,beselhas pioneiras,tudo bom? para quem não me conhece,me chamo Ingrid,atuo tanto na parte contábil ,ligada a parte de tributação para investidores do mercado financeiro seja: renda fixa,ações, criptoativos,também sou educadora financeira.

Então,se quiser marcar um collab para falar de: imposto de renda e finanças é só chamar...😉

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Otávio, tudo bom?

Ainda não larguei o CLT, mas estou com o pezinho na porta. 
Comecei lá atrás um perfil pra falar de finanças e quando ele tava com 3.000 seguidores deletei ele, eu já tinha tantos clientes como Social Media, que não conseguia mais.
Hoje eu ganho como SM tanto quanto no meu CLT, mas ainda estou num lá e cá.
Podemos conversar bastante sobre o assunto!
Ah, meu instagram é pessoal, então, não tem muito nele: @hellenkto

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...