Jump to content

⭐ Tópico oficial da Collab


Recommended Posts

On 18/07/2022 at 05:37, Elvio Bezerra disse:

Vamos falar de investimentos 🤑, mentoria financeira...

mas podemos falar das muitas outras formas de investir...

investir em planos para realizar sonhos, investir sobre as constantes mudanças do mercado, da vida e todas as transições! Sobre tecnologia financeira, sobre comportamento humano! 

Vamos investir em boas conversas que vão contribuir para transformar realidades.

Sejam todos bem vindos para bater um Papo Gente Rica!

 

Gosto de investimentos ✅

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2022 at 13:44, Andressa Maria Tonin disse:

Fala galera tudo bem?

Tenho algumas experts do nicho de Moda.

Tem mais alguém aí??

Vamos usar esse tópico pra trocar ideias e estratégias sobre o nicho!

Uma vende pijamas femininos.

A outra imagem pessoal é vai lançar um curso.

Bora colaborar beselhaas 🐝🚀

Ooi Andressa, tudo bem? Me chamo Lígia e trabalho no setor de marketing de uma loja de Moda, com 12 filiais aqui no Rio Grande do Sul. 

Também faço o marketing para o Instagram da minha irmã de vestidos de festa sob medida @laurabaseggioatelier 💛 

Um prazer te conhecer, bora voar? 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Ooi beselhas, tudo beem? Um prazer em conhecer vocês! 

Não, não é nada disso que você está pensando hahahahah (sou muito nova para me casar) 😱😆

Faço o marketing para o Instagram da minha irmã, que tem um Atelier para vestidos de festa e noiva sob medida, o @laurabaseggioatelier (que tem todo meu coração)

Mais alguém tem esse nicho? Adoraria conversar, bora voar comigo? 
Ótimo final de semana a todos! 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 22:55, Julia Alonso disse:

Quero saber quem desenha, pinta, faz bullet journal, escreve... etc

Gostaria de fazer collabs criativas com vc! Comenta aqui e vamos começar! 🐝💜

Desenho, pinto, escrevo para o mercado editorial, talvez podemos deixar como equivalente ao "bullet jornal", não?! 😁

Posso adicionar mais uma? Também bordo! Mas não profissionalmente hehe

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, monica girard disse:

Olá, Sophia.

Tenho conhecimento apesar de ser engenheira (tive expert de desenvolvimento pessoal). Acompanhei o Jacob Petry no último ;ançamento de "O Acesso". Se não se assustar com minha visão de mundo, acredito que poderíamos sim combinar algo. Agradeço desde já.

Que máximo, gosto muito do Jacob Petry! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 21:00, Caroline Schlindwein disse:

Alguém mais aqui com empresa própria? Aqui sou proprietária da @lingeriepuroveneno e entrei no curso para desenvolver e melhorar as redes da empresa.

Hoje temos uma empresa de MKT que presta serviço pra gente mas não estamos satisfeitos, queremos mais, por isso estamos aqui para aprender com o melhor! 

Muito bom, Caroline! Já estou te seguindo! Ansiosa pra ver sua evolução 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

Aluizio!
é bem legal a sua fala no insta, gostei do conteúdo
eu tou no nicho da criatividade no conteúdo,
e ajudo as pessoas a melhorar e ordenar a sua comunicacao aplicando branding primal, eu sou de uruguai, mas falo bem o portugués, gostaria de falar, te escrebo direito, sou @creativo.alternativo

o brigado por abrir a conversa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

otavio, acho que a coragem de mudanca vale mais do que os anos de viver sem brilho.

eu acho que a vida sem fazer o que amamos e meio qe desperdico, mas o sistema tá forte, eu moro num pequeno povo entre serras no interior do uruguai, e nao tem oferta de trabalho nenhuma, tenho um filho de 6 anos, quando ele naceu eu tinha 23 anos, sem trabalho, com a casa por construir, sem dinheiro nem seguridade, mas comecei emprender y contruir a minha carreira como designer grafico,
hoje eu posso dizer que vivo do que amo, ajudar aos emprendedores com a su comunicacao, sua identidade y encorajar eles pra reconhecer seus dons y vira-los sua fonte de sustento,
Ja tenho 7 anos vivenod do que amo e todo o que quero é que as pessoas possan ouvir seu coracao e dirigir sua propria vida pelo caminho que lhes faca brilhar,

que todos podamos viver felices e prósperos fazendo o que manda o coracao!
muito brigado pelo convite!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/07/2022 at 22:05, monica girard disse:

Serve arteira? Já vivi de artes, não aqui no Brasil. Polymer Clay, Cerâmica de Alta, pinto à óleo e aquarela. Bordo, trico e croche. Fiz PanAmericana de Artes há centenas de anos luz. Já expus na ESALQ (Piracicaba-SP), Belas Artes (SP) e Fundação Romi (Sta Bárbara d'Oeste - SP). Faço Tales Ramiro (curso de webdesign) para dominar o desenho diretamente sobre o ipad (até eu conseguir comprar uma mesa digitadora, rs). Contudo, no meu caso é hobby. Já dei aulas de cerâmica, workshop de carimbos em polymer clay para ceramistas. Qqr coisa, eu topo. (Não é meu nicho). Bora voar 🐝

Que demais, Monica! No meu caso procuro beselhas que tenham um instagram voltado para arte para collab. Pois na minha página @storeartbook eu gosto bastante de dar enfase as artes manuais! De uma olhadinha lá e veja se encaixa com as suas atividades, eu acho que sim 💜

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Ana Terra disse:

Desenho, pinto, escrevo para o mercado editorial, talvez podemos deixar como equivalente ao "bullet jornal", não?! 😁

Posso adicionar mais uma? Também bordo! Mas não profissionalmente hehe

Uau, Ana, que demais! Acho que sim, o bullet journal é o editorial da vida pessoal né haha

Adoro bordados e tudo relacionado a arte eu gosto de mencionar no meu insta, dê uma olhada lá @storeartbook e me diga o que achou!

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Júlia de Souza Fonseca disse:

Oioi Júlia!

Eu sou jornalista e escritora, estou em processo de lançar meu livro, cheio de poesias e uma narrativa ensaística! 😍

Bora colaborar sim! Muito prazer conhecer artistas tão talentosos por aqui. 

Que demais! Adoro poesias!

Claro, me segue lá no insta e me manda uma DM? É @storeartbook ai podemos conversar por lá 💜

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 07:05, Isabel #11729 disse:

Eu pinto em aquarelas e crio muitas outras coisas, bora começar! 

Demais, Isabel! Vc tem uma página voltada para suas aquarelas ou já fala sobre isso no seu insta? Na minha loja eu tenho um skechbook próprio para aquarela que é maravilhoso, vc vai amar! Me chama lá na DM, é @storeartbook 🐝💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...